Páginas

13 de dezembro de 2008

A notícia não chama atenção, mas a foto ...

Pois é, esta eu tinha visto ontem, mas deixei guardadinha pra hj já que aos Sábados a qualidade de informação cai muito , não que esta notícia, ou melhor, imagem, vá mudar muito o fim de semana mas ...

Eu vi e fiquei pensando, cara que legal!! O moço é muito criativo!!! Essa é uma maneira bem legal de se fazer um protesto ?? Sem contar que deve ter chamado muita atenção, dá pra perceber pela foto que tinha uma multidão atrás do cara ...


A minha pergunta é: Como que o cara ficou derretido???

Meu marido que é muito mais lógico e prático do que eu, acha que têm um buraco no chão e o cara tá lá dentro ... realmente é a coisa mais plausível !!

Mande sua opinião tb!!

Beijos!!

5 comentários:

MeL disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai Lu.... como ele ficou derretido? Foi tudo.... kkkkkkkkkkkkkk Concordo com a fabete, ele etá em um buraco, porque olha o povo atras dele, é fundo onde ele está! Mas era protesto contra o q, vc não disse, fiquei curiosa!

Luciana disse...

Contra o aquecimento global!!!!

Sah disse...

Hoje eu to assim ... derretida também ... acho q eu vou protestar contra o Lula ... mas n derretida, tipo num mar de lama ... hahahahahahaha

Tati disse...

´kkkk ficou bem bonitinho ne...
será q ele nao é anão?? rsrs
perfeito!!

Luciana disse...

Com esses braços Taty?? Só se for um anão que anda com as mãos no chão!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk