Páginas

16 de dezembro de 2008

Cleópatra??

Tomei um baque hj viu!!! Eu a-do-ro aqueles filmes antigos que passam no Telecine Cult, entre meus preferidos estão Guerra e Paz com Audrey Hepburn (um ícone de classe e beleza), Sabrina (com Audrey Hepburn tb, em preto e branco) e Cleópatra ( com Elizabeth Taylor).

Sempre que estes três filmes passam eu assisto, e vcs devem estar se perguntando qual o propósito deste post não é?? Pois bem, uma egiptóloga inglesa recriou o rosto de Cleópatra e veja bem, digamos que não é bonito não ... quem está acostumado a imaginar Cleópatra como Elizabeth Taylor leva um susto isso sim!!

Olha a carinha da rainha mór do Egito:


Acho que deviam ter nos deixado com a Cleópatra de Elizabeth Tailor mesmo viu ... não dá pra imaginar essa Cleópatra destruindo corações do Império Romano!!

Beijos!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah ... ela é bonitinha sim vai ... não é a Elizabeth, mas é uma mulher bonita sim ...

Irmãs disse...

Gosto não se discute, lamenta-se!

Tatinha disse...

nossa..nao pode ser..fiquei decepcionada agora..KKK

MeL disse...

Ai entra uma bela discução né, porque vocês ja perceberam que as vezes achamos alguem bonito e outra pessoa acha feia? E também tem o padrão de beleza da época... acho q no antigo egito todas as mulheres queriam esse narigão da cléo.. hahahha Mas eu acho q ela destruía corações porque era rica e poderosa, não por ser bela..