Páginas

15 de dezembro de 2008

Coisas que não entendo - Parte II

"GOVERNO LULA TEM 70% DE APROVAÇÃO SEGUNDO PESQUISAS"

Isso realmente eu não entendo! Eu conheço e converso com muita gente e todas estas pessoas odeiam o Lula e moram em São Paulo ... Isso significa que os 30% da pesquisa estão em São Paulo e eu só conheço pessoas que fazem parte destes 30? Até aí tudo bem, pois moramos num país gigantesco, mas tenho curiosidade de encontrar um entre estes 70% pra saber o porquê de tal aprovação, pois eu não encontro motivos para tanto confete! É como eu vi na "Terça Insana" ontem: A TransAmazônica ligava nada a Lugar Nenhum, assim como o Fome Zero dá Coisa Nenhuma a quem não tem nada ... vai entender!

Beijos!

Sah

3 comentários:

Luciana disse...

Já falei 1000 vezes, mas vou repetir mais uma vez ... essas pesquisas são feitas no sertão, onde têm bolsa de tudo que é coisa ...

MeL disse...

Então amigas queridas... hahahahah Eu tenho conhecimentos no meio politico...kkk traduzindo, minha mãe é do PT...kkkkk Mas agora falando sério, no ponto de vista politico, o Brasil melhorou muito sim... É a unica vez na historia do Brasil que entramos para aquele seleto grupo confiável para investimento... Temos caixa pra pagar a divida externa, entre outras coisas que só os politicos enxergam... O pais não tá uma maravilha, poderia estar muito melhor, mas nunca vai ser um mar de rosas pra todos, é impossivel, não tem governo mágico que dê jeito nisso.... e Prefiro mil vezes o Lula do que o Fernandinho com toda a pompa que ele tinha... pensa bem gente!

Sah disse...

Achamos uma pessoa que faz parte dos 70%! Meeeeeeel ... vc gosta do Lula? Bom, opinião é opinião né, e como dizem as pessoas sáboas, futebol, politica e religião não se discute! Eu mantenho a minha opiniao ...