Páginas

9 de dezembro de 2008

Pessoas Maldosas ... Manchetes Distorcidas!!

Pois é, como têm gente maldosa nesse mundo né?? Fico até horrorizada ... leiam a manchete:

Suri Cruise vai às compras... e enche um caminhão de sacolas!


O que todo mundo já pensa?? Nooossa, como eles mimam a menina, como ela é isso e aquilo ... pois bem, na verdade o caminhão cheio de compras não é pra Suri e sim pra doar a uma organização chamada “Stockings with care”.

E não foi esta a conotação que o site deu, e sabe pq?? Pq simplesmente pegam notícias por aí e republicam, sem ao menos se dar ao luxo de ir testar sua veracidade!! Além de chamar muito mais atenção "Suri mimada compra caminhão de brinquedos" do que "Tom Cruise e Katie Holmes compram caminhão de brinquedo para doação" ... olha, isso acaba com o espírito natalino viu!!

Beijos!!


Um comentário:

Sah disse...

Essa menininha tá fadada a isso Lu ... nunca vai poder ter uma vida de criança normal ... nisso eu acho que a Shilo leva vantagem viu ...