Páginas

12 de dezembro de 2008

Sem inspiração ...

Pois é, quando chega o fim de semana e estamos sem inspiração o que fazemos??

Isso mesmo, filminho do Terça Insana ... este é a Mary Help, interpretada brilhantemente pelo nosso amado Marco Luque do CQC, uma prima minha foi ao show, comprou o DVD e tirou várias cópias!! Se vcs quiserem é só pedir pq eu tenho!!

Então bom divertimento e cuidado com a Lei de Smurf!!




Beijos!!

3 comentários:

Sah disse...

hahahahhaah ... eu quero "surros"

Luciana disse...

Eu quero lipospirar a casa!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou fazer uma cópia pra vc Sah, o dvd tá lá na mãe, Domingo eu pego e faço uma cópia!! É seu presente de Natal ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sah disse...

Serio ... que bom ... se vc me der um DVD da terça insana de natal, mesmo q copia eu fico feliz! hahahahahahahahahah.

Domingo eu tbm vou na mae ... mas la pelas 5 horas ... vc ja vai levar o Bug???