Páginas

13 de dezembro de 2008

Plantão da madrugada!!

Pois é, quando a insônia te pega o que vc faz?? Vai escrever um blog, claro!!

Isso quase nunca acontece comigo, é muito raro mas hj estou aqui, acordadinha da Silva desde sei lá, umas 4 da manhã ... apesar de abrir a boca de sono a cada 0,5 minuto (já foram 4 vezes desde que comecei a escrever!!) não consigo dormir!!

Aí decidi fazer a "ronda" da madrugada pelos sites e uma notícia me chamou a atenção ... veja só:

Governo Chinês manda o povo parar de usar pijama na rua

Pois é, até então eu nunca tinha atentado que o modelito do povo chinês era na verdade pijama! E acho que ninguém no mundo tb percebeu, então o que leva uma pessoa a expor internacionalmente seus cidadãos??

Sei lá , lá na China eles são tudo meio doidinhos ... mas agora reparando bem no modelito, é pijama mesmo, do tipo que as vovós usam!!!

Muito over ... eu não usaria um pijama de batian desse nem pra dormir, imagina pra sair na rua!!! Embora tenhamos que concordar que em meio a 1 bilhão de pessoas, quem repara nas pessoas de pijama na rua?? Só o governo mesmo !!

Os meus pijaminhas têm coraçãozinho, gatinho, florzinha e até umas cerejinhas!! Esses babadinhos com bolso unilateral são cafonérrimos!!

Vamos apoiar uma revolução na moda chinesa!!

Beijos!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu tbm n dormir ... mas no meu caso n foi insonia ... foi a Clarinha q acorda a 1 da manha pela terceira noite seguida e n quer mais dormir ... sorte q o Fá ta me ajudando ...

Anônimo disse...

Juro q eu li Batman onde tava escrito Batian ... eu usaria esses pijamos ( como eu falo pra Clarinha ) sim ... só que com uma pantufa de bichinho ... pra sair de casa logico ... é que eu gosto de moda conceitual ... hahahahahahahahahahahahaha

Tatinha disse...

kkkkkk credo..so de pensar nessa roupa toda me sufoco..
nada melhor q uma camiseta furadinha do marido e uma caRRcinha bem veinha..KKKK

isso claro depois de 6 anos juntos ..KKK no começo é q é tudo maravilhasss..

kkkkk