Páginas

2 de dezembro de 2008

Prêmio Piada!

Tava lendo o site Globo.com e encontrei esta matéria aqui e a princípio achei que era piada! Ou não tem nada pra ver na televisão mesmo ou o prêmio foi inventado pela Globo para premiar-se, pois no dia que o Caldeirão do Huck for o melhor programa e o Luciano Huck for o melhor apresentador é que o mundo tá acabando ... será que é um sinal? Vou começar a estocar comida ...

Beijos!

Sah

4 comentários:

Tati disse...

kkk Sah..Giovani ja esta estocando viu..de vez em qd encontro umas bolachas no meu sofá.. atras da porta... vai ver q ele ja ta prevendo o futuro..rsrs
bjks
Saudades doceisssss
Ah..a lu me perguntou comop funciona o negocio de SC, entao nos estamos juntando aqui e vamos levar no corpo de bombeiro, de lá eles repassam para SC direto... Aqui tb tem o Pao de Acucar, eles tb estao recebendo para enviar!!
bjks

MeL disse...

ahhhhhhh sahhhhh, eu sempre concordo com vc mas vou ter que descordar dessa vez... rs Pra mim o melhor da TV aberta é ele mesmo.. AMO O CALDEIRÃO, NÃO PERCO ... AMO O LUICIANO, acho ele super gente de verdade! Mas... gosto não se discute né, dizem q se lamenta...kkkk

Sah disse...

Super gente sou eu Mel! hahahahahahahahhahaha ... brincadeiras a parte, não é tanto por ele, mas sim pelo tipo de programa q ele apresenta ... ele é um cara inteligente, trabalhador, pode se arriscar em algo melhor ...

Tati disse...

é sah, pode ate se arriscar, mas nao dá sucesso... estamos carecas de saber q o ''povão'' gosta mesmo disso..de rir, de chorar da desgraça alheia..de ver gente fazer o bem..etc.. Eu gosto apenass no Lata Velha e do Lar doce Lar.. o resto é restoooooo..kkk