Páginas

8 de dezembro de 2008

Esta notícia salvou minha noite!


Não é que a minha veia humorística-sarcástica renasceu! Será que isso é uma resposta ao jornal que ela está processando por ter dito que ela tinha feito "Pacto com o Cão"? Se é, eu não sei, mas que tá engraçado isso tá!

Xuxa, um humilde conselho de alguém que não é nada perto de ti, mas que já foi sua fã: Tá na hora de PARAR! E mais: este negócio de ficar processando todo mundo também já ta enchendo ... ninguém pode te criticar? Ninguém pode não gostar de você? Sinceramente, você não precisa e nem merece se prestar a um papel tão absurdo, pra não dizer ridículo!

Daqui a pouco a Maísa vai ser a "Rainha dos Baixinhos" ( que Deus nos proteja ... ) e a Xuxa vai ser a "Véinha dos Baixinhos". Acho que eu não vou deixar a Clarinha ver TV!

Beijos!

Sah

Nenhum comentário: