Páginas

17 de abril de 2009

Pára Tudo II

Imaginem a seguinte situação: Você é a primeira-dama dos Estados Unidos da América e por meio de terceiros ( neste caso milhares né ... ) descobre que o seu Adorável Marido ( o Presidente dos Estados Unidos, Claro ) está de caso com uma estagiária. O que você faria numa situação dessas? Eu matava, "óbeveo", mas esta mulher, que na minha opinião É A MULHER fez melhor, muito melhor alias: Usou o sobrenome do cidadão, chegou quase aonde queria ( e ela vai chegar um dia, creiam! ) e como adquiriu algumas dívidas de campanha, coisa pouca, mais ou menos 25 milhões de dólares, sendo que desta dívida restam apenas 2,3 milhõezinhos , teve a brilhante idéia de RIFAR O MARIDO PARA PAGAR A PRÓPRIA DÍVIDA ! Detalhe sórdido: Cada rifa custa 5 dólares! Esta mulher já era minha ídala, mas devo admitir que ela superou todas as minhas expectativas!


who is the boss now?

Foto: http://fromoutspace.blogspot.com


É isso aí Hilary, tá certinha! Se eu tivesse dinheiro eu comprava um monte de rifa pra te ajudar e se eu ganhasse, eu falaria para o seu marido: "Ganhei, mas não tô interessada em passar nem 1 minuto ao seu lado".

E eu pensava que eu era mestre em vinganças ... pobre mortal!

Matéria na Íntegra: Clique Aqui e consulte o Blog "Da Janela" também!

Beijos!


Sah

2 comentários:

Rosangela Florêncio disse...

Oi Sah
Pode comprar a ideia das fotos sim... tbém copiamos! rs
Adorei a história da Hillary...isso sim, é mulher poderosa em cima do Salto!! Não permitiu descabelar um fio no escândalo e ainda ganhou popularidade! Sobre vinganças... na próxima semana vou postar um video que é meu sonho de consumo em matéria de vingançaa feminina! Bom feriado!

Rosangela Florêncio disse...

Sah
Vi que vc tem um contador de visitas no seu blog. Já revirei tudo no publicador e nao encontrei. Como faço para incluir?