Páginas

25 de abril de 2009

Musiquinha de Sábado "Ao Contrário"

Tô muito revoltada! Vizinhos são uma caquinha mesmo, mas o meu se superou hoje! Ele conseguiu me "enervar" muito ( se bem que isso não é tão difícil ). O "tarefeiro" ficou ouvindo aquela música do "Garoto que amava os Beatles e os Rolling Stones ... " e eu simplesmente detesto MUITO esta música e para piorar acho que era o Biafra que estava cantando. Quem me conhece sabe que a minha atual dúvida é de quem eu gosto menos: Engenheiros do Hawaii ( aquele Hunberto Gessinger é muito chato, Jesus ), Pato Fu ( lamentável ) ou PT!

E porque vou postar a música aqui? para que todos vocês sofram um pouquinho do que eu sofri a manhã inteira! Se eu fosse vocês nem me dava o trabalho de ouvir!


Beijos!

Sah

2 comentários:

Docinho disse...

protesto...kkkk eu gosto do Humberto... alias, era fã!...kkk bjs

Sah disse...

Vc só pode ser louca mesmo ... hahahahahaha. Mel, não deu pra entrar no msn ... n ta entrando aqui no PC!