Páginas

27 de abril de 2009

Prêmio Dardos - Cumprindo a Promessa!


Boa tarde Póvos! Passei por aqui para informar que a faxina foi muito bem sucedida, a casa está cheirando a lavanda, Mark Darcy e Clarinha também! Faxinei tudo hoje, inclusive as minhas "vassouras"! Estão zero bala para dar uma voltinha "logo mais" a noite!

Vamos ao que interessa:

Em dezembro, nossa querida e adocicada companheira brogueira Melzinha nos premiou com o "Prêmio Dardos" e na ocasião eu não tinha nenhum blog que eu acompanhasse para premiar. Pois bem, como vocês sabem que eu não faço média e falo as coisas na lata, não vou premiar qualquer blog somente para seguir uma regra pois acredito que para se premiar algo o mesmo deve ser merecedor. Hoje, após a demora, quero dedicar este prêmio à 5 blogs que conquistaram definitivamente o meu coração. E os premiados são:

- Necessaire de Pandora
- Depois dos 30. Porque pimenta ... arde
- Transtorno Multipolar
- Haja Salto
- Entre Telas

Meninas, é só copiar e colar o que vem a seguir! Vocês merecem! Tenham certeza de que conquistaram uma fã, cada uma a sua maneira!

“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web". E as regras são:

1) Exibir a imagem do selo;

2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;

3) Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;

4) E avisá-los, claro!

Beijos!
Sah

4 comentários:

Laura disse...

Obrigada, Sah!!! Ficamos muito felizes!!! Em breve, o selo estará na nossa página! Bjs

Flávia Romanelli disse...

Ai que tudo!!! Amei, muito obrigada. Seja sempre muito bem-vinda no meu blog.

Bjão

Ro Florêncio disse...

Sah
Amei!! Estou me sentindo na entrega do Oscar!!
Fiquei até emocionada!!!
bjkas.

MeL disse...

HAHAHAH adoro!