Páginas

28 de abril de 2009

Injustiça!


Cinema britânico cria regras para impedir algazarra de idosos
Cerca de cem idosos vão a cinema às quartas pela manhã. Funcionários reclamam de comportamento inadequado do público.

Como eu sempre digo, a imbecilidade humana ainda me surpreende! Só porque os "véinhos" gostam de fazer "maloqueiragem" no cinema eles são criticados! Com certeza estes Senhores e Senhoras não foram os professores de etiqueta de LUM lá no Colégio Inglês em que ela estudou, mas olhem a idade deles, gente! Já trabalharam pra caramba, criaram filhos ... deixa os véinhos curtirem em paz! Queria eu que a minha Vó fizesse algazarra no cinema e enchesse os bolsos de bolacha para trazer pra casa! A única coisa que eu não concordo é com os velhinhos furando fila pois contando que há uma fila especial para idosos ( e além disso na sessão só vão idosos ), concordam que eles estão desrespeitando o direito deles mesmos? (?????????)

Matéria na Íntegra: Clique Aqui

Beijos!

Sah

Nenhum comentário: