Páginas

16 de abril de 2009

Campanha "Seu Sílvio, Passa a Usurpadora de novo!"

Gente, recebemos milhares de emails após o Post "Volta Usurpadora" ( menos Sah, tá parecendo aquele repórter do Jornal Sangrento que transforma 1200 em 2000 nas pesquisas ... ). Tá, recebemos apenas comentários a respeito mas, como tudo aqui é festa, Lanço Oficialmente a Campanha "Seu Sílvio, Passa A Usurpadora de novo!" E para provar que não estamos para brincadeira, já tiramos até a foto oficial do evento! Vejam só que Belezura:

Da esquerda para direita: Mamis ( ela não é linda gente? ), LUM, Mari e Sah. Quero deixar claro que eu e Mari não estamos de camisa de força, é que eu tô de lado! Mais uma vez arrasei nos efeitos gráficos, né não?

Bom, tá lançada a campanha! Na barra lateral tem um ícone com a mesma fotinho das "camisetas" e quem quiser nos acompanhar nesta empreitada, é só copiar e colar a mesma na barra lateral de seu Blog! Vamos todos nos unir por esta causa e quem sabe nossa campanha se torne mundial e porque não Universal!

Beijos!

Sah

4 comentários:

MeL disse...

ahhh não sah, faz uma camanha carinha de anjo, dulce maria, simpirilim q eu entro....rsrsrs

Sah disse...

Daqui a pouco vc vai pedir pra fazer Campanha pra Santinha e pro filho do diabo! hahahahahahahahahahaha

MeL disse...

Clarooooooooo, dei um grito quando eles se beijaram ontemmmm... ADOROOOO essa novelinha!

Sah disse...

Eles se beijaram? Duvido que foi mais legal do que quando a Paulina beijou o Carlos Daniel ... hahahahahahahahahahahahaha