Páginas

27 de abril de 2009

Curiosidades sobre as "Irmãs"


Já que vocês são leitores assíduos e fiéis, aguentam todas as nossas sandices e etc, merecem saber algumas curiosidades sobre nós, as "Irmãs Super Poderosas e Vitaminadas". Vamos lá!

- O marido da Sah e o da Lú tem os mesmo nome! Ambos chamam-se Fábio. O Namorado da Mari chama-se Ricardo, mas prometeu que vai mudar o seu nome para "Fábio" só para confundir ainda mais a cabeça da Sogrinha e do Sogrão!

- Por conta dos nomes, a Sah brigou com o Fábio ( dela ) antes mesmo do inicio do namoro, pois Mari ao atender o telefone achou estranho que o "Fábio" quisesse falar com a Sah e o mesmo achou que a Sah não queria atendê-lo.

- Lú conheceu o Fábio por intermédio de uma amiga em comum, Mari conheceu Ricardo no Colégio e Sah conheceu o Fábio na 3º série do 1º grau.

- Lú quando era pequena falava "luvem" ao invés de nuvem e "antúlio" ao invés de antúrio. Mari chamava Páscoa de "Pascoal" e "Festa Junina" de "Festa da Junina" ( ô mãe, eu já vi todo mundo nesta festa, menos a "Junina"). O primeiro pesadelo de Sah foi que uma vaca estava comendo o seu cabelo. Ela tinha 1 ano e meio de idade.

- As três torcem para times de futebol diferentes, sendo que a Mari torce para o time dos Pais. Por conta disso o assunto é proibido aqui no blog!

- Todo mundo achava que a Lú se casaria primeiro, o que quase aconteceu, pois quando Sah se casou ( para a surpresa de todos, tanto pelo fato como pela rapidez do acontecimento ) Lú e Fábio já estavam planejando ficar noivos e já namoravam há quase 2 anos! Por conta deste fato, muitas pessoas pensam que a gestação da Clarinha durou 2 anos!

- Apesar de serem Irmãs, possuem gostos e temperamentos totalmente diferentes: Lú é sonhadora e romântica, Mari é realista, socialista e guerrilheira ( hahahahahahahahaha ... as duas últimas é pra encher o saco ) e Sah é temperamental e barraqueira!

- Sobre "Crianças Famosas": Lú gosta de Suri Cruise, a Sah gosta da Shiloh Jolie-Pitt e Mari do ... Baby Sauro!
- Ambas tem "dons" artísticos! Lú escreveu a redação "épica" "Eu amo a Vaca!", Sah escrevia livrinhos para a biblioteca da escola e Mari "faz arte" até hoje!

- Certa vez Mari conseguiu cair da piscina direto para a roseira, desafiando todas as Leis da Física. Até hoje não sabemos como ela conseguiu!
- Lú é "fraca" para bebidas alcóolicas, Mari não bebe e Sah ... Sah é a Sah né!

Se eu for contar todas os nossos "causos" e curiosidades aqui, teremos que mudar o nome do Blog, mas qualquer dia postamos mais sobre nós!

Beijos!

Sah

4 comentários:

Ro Florêncio disse...

Sah
Só você mesmo!!! Já disse que amo o seu blog???
Você é o que há!!!! Sou sua fã! rs
bjks

MeL disse...

Uma delicia isso né, por isso seem pre quis ter familia grande, não tem nada melhor... Acho q por isso, inconscientemente tive 3 filhos...rsrs

Bjss

Jean Grey disse...

Ah, que interessante... eu não tenho irmã, só um irmão mais novo... e essa história dos "Fábios" deve ser uma comédia mesmo! hehe

Beijos, meninas!


Obs: obrigada pelo prêmio! Prometo que vou colocar lá no meu blog! Beijos.

Priscila Tieppo disse...

Adorei o blog, meninas!!! Parabéns!!! Assim que puderem, me visitem! Bjs