Páginas

19 de abril de 2009

Só isso pra animar a minha noite mesmo ...

Rebanho de vacas combate 'vandalismo' em parque na Inglaterra
Vacas intimidam a ação de vândalos que quebravam as cercas. Elas são da raça Aberdeen Angus, e foram doadas por fazendeiro.

O mundo tá acabando mesmo. Os tarefeiros do Apocalípse já estão de mangas de fora, o Obama tá andando com carro "equipado" com míssil e ... as vacas estão bravas! Se bem que essas vacas são do bem ... elas tocam os vândalos e tal. Bem que poderia aparecer umas Vacas ( eu disse Vacas e não vacas ... ) dessas aqui na minha casa! Teria me poupado um bocado de dor de cabeça!

Matéria na Íntegra: Clique Aqui

E agora bóra curtir um pouco o Mark Darcy!

Beijos!

Sah

Um comentário:

Docinho disse...

afê não queria nem uma das duas vacas na minha casa, já ta bom gato, cachorro, dois carrapatos e um bicho preguiça... hahahahahahha