Páginas

11 de abril de 2009

Final dos Tempos - Agora é sério!


Gente, achei um "folheto" semelhante a este no Blog é pra fracos ( um blog muito bacaninha por sinal ... ) e resolvi encontrar a mesma versão só que em português porquê nóis aqui é tudo burro e este tipo de mensagem tem que ficar bem entendidinha, decorada de cabo a rabo!

Ao mesmo tempo que eu fiquei com medo, fiquei feliz por ver que eu não sou a única pessoa no mundo que tranca e confere as portas umas 10 vezes antes de dormir por medo de um ataque Zumbi, fora os sonhos que eu tenho! Convenhamos, num mundo onde "todo mundo" tá falando que o Obama é o Anticristo e que o fim tá chegando, é bom ficarmos alerta . Eu particularmente acho que devemos todos jogar "Resident Evil" para começarmos a treinar, estocar comida, fraldas ( não vou repetir que é pra mim e para a Clarinha tá ... ), gasolina e em último caso, correr para o Shopping! No Blog é pra fracos, a Lari sugere o Shopping Eldorado, mas eu acho que a melhor opção seria o Shopping Analia Franco ( se bem que lá já ta cheio de zumbi, mas ... esquece ) pois tem o Carrefour do lado e comida, bebida e fraldas não vão faltar!

Para terminar, um "Clássico" Zumbi, mas já vou avisando que eu não vou assistir senão eu não durmo!



Beijos!

Sah


Nenhum comentário: