Páginas

28 de abril de 2009

"666 Number One", Fim do Mundo em 2012, Copa do Mundo em 2014 e a Gripe Suína.


Gente, demorei para postar ( mais uma vez ) pois precisei recarregar as baterias dos meus dois únicos neuronios para escrever "bem bonitinho". Acho que quando vocês leram o título do Post pensaram: essa maluca pirou de vez! Mais ou menos, até sem camisa de força pois a mesma está lavando!
Sempre que eu tenho um tempinho, dou uma fuçada nos sites e blogs em busca de "teorias da conspiração". Todos que lêem o blog sabe que eu me ... tremo de medo dessas coisas e acho que por ter tanto medo que fico em busca dessas sandices.
A "febre" da internet agora é associar o Presidente Barack Obama ao Anticristo, mais conhecido por todos nós como "Demo", "Exú", para alguns leitores "os homenageados e homenageadas de hoje", "Fio do Cão" e por aí vai! O pior é que alguns sites chegaram até a questionar a preferência sexual do presidente por conta de textos bíblicos ( no Apocalipse é mencionado que o "Anticristo" não teria desejo por mulheres ). Gente, se o povo mal sabe fazer "compreensão de textos" simples, como "A Pequena Sereia" por exemplo, como podem sair por aí tentando interpretar a Bíblia? Bom, mas a questão é que tem um monte de sites e blogs escrevendo sobre isso e se vocês quiserem conferir é só ir até o Google e digitar: Barack Obama Anticristo. Sinceramente, a minha lista para possíveis "Anticristos" é gigante, mas não posso revelar aqui pois sou pobre e não posso sair por aí pagando indenização.
Se o Obama é ou não é, não sou eu que sei né, mas que o Apocalipse tá perto, ah isso tá! ( ô dia propício para falar em Apocalipse viu ... ) Que o "possante dele" chama a atenção, chama, mas vamos juntar os fatos: Tá todo mundo dizendo que o "Cão" já esta reinando, que o "Fim do Mundo" será em 2012 e que a Copa do Mundo de 2014 será no Brasil ( fato confirmado ) então acho que tudo faz sentido sim! Por que? Por causa da Copa no Brasil, Oras! Se bem que se isso for tudo verdade mesmo, a Copa será disputada no Além e eu vou estar lá na torcida, usando fralda ( ainda ). E só para piorar um pouquinho a situação uma tal Gripe Suína veio para nos amedrontar! Já tem gente indo às farmácias para garantir o seu "remédio"!
Desconsiderando todas as sandices escritas acima, eu acredito piamente que estamos indo para o espaço por uma única e simples razão: Parece que tem tanta gente torcendo para que "o fim" de fato ocorra, para que o "Cão" ( se é que ele existe ) reine, para que o planeta exploda no dia e hora exata em que está sendo divulgado, para que a Gripe Suína se alastre pelo mundo que tudo isso vai acabar acontecendo mesmo e por nossa própria vontade, pois o que é o pensamento senão a expressão mais íntima da vontade, mesmo que esta seja inconsciente? Concordam que fazer alarde de coisas que nem sabemos se vão ocorrer e criar um clima de pânico por conta disso é "dar força" à estas idéias?
Será que este não é o verdadeiro Mal? Será que não está na hora de percebermos que só potencializando o Bem ( em tudo ) é que venceremos o mal? Que ao invés de pensarmos no pior, devemos sempre esperar que o melhor aconteça?
Beijos!
Sah

2 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Nossa Sah o que você bebeu? rsrs
Atendendo ao seu pedido coloquei os seguidores no meu blog, te espero lá!
Bjão

Priscila disse...

Olá, meninas! Obrigada pela visita! Já linkei vcs no meu blog! Bjs