Páginas

20 de abril de 2009

Campanha "Seu Sílvio, passa a Usurpadora de Novo!" - Agora o Povo se empolgô!

Estou muito, mas muito feliz pois recebemos o apoio de uma leitora muito especial aqui do "Coisas"! Ela tá com a gente desde o inicio dando seus "pitecos" ( como diria Mamis ... Mamis é muito divertida gente! ) Adivinhem quem é ELA?





Siiiiim ... é ela mesma! Dona Mel Mascari, praticamente uma membra honorária aqui do brogui! Melzinha, eu sabia que você não nos deixaria na mão num momento crucial como este! Viva a Mel!

E tem depoimento também:

Mel: Eu apoio esta campanha senão a Sah quebra a minha cara e eu nunca brinco com uma Libriana com ascendente em Libra também!

Beijos!

Sah

4 comentários:

MeL disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk dois protestos... essa blusinha branca que vc colocou em mim, me engordou...kkkkk e eu NUNCA ASSISTI ESSA NOVELA... mas tudo bem.. eu apóóóóio, só pra não perder a amiga... ahahahahahaha

te adoro dodinha!

Sah disse...

Sei ... nunca assistiu essa novela ... vc pensa que tá enganado quem? hahahahahahahahha

Beijos!, Tbm te adoro!

Jean Grey disse...

Eu apoio totalmente!! hauiahiuahiuahiua

MeL disse...

Juro por Goooood! Sempre detestei novela do SBT, não assisi... O máximo q vi foi os filminhos que vc colocou ai... hahahah mas pode deixar q se reprisar vou assistir na integra...rsrsrs Ahhh a única novela dessas q assisti foi carinha de anjo.. aiii era lindaaa