Páginas

18 de abril de 2009

Voltei a ser Crítica!

Continuo apaixonada , mas minha veia crítica tá aqui quase explodindo. Nas minhas "perambulânças" pela internet achei uma calculadora que calcula ( ????? ) quanto os fumantes gastam com cigarro durante a vida. É "Simpres": Você põe lá o preço da marca da sua "âncora" ( supõe-se que você compre pelo menos 1 maço ao dia, o que é o meu caso ... ).Primeiramente aparece um custo mensal e depois você faz uma estimativa. A minha foi de 30 anos e pasme: Eu gastarei em torno de 155 mil reais sustentando o meu vício! Aí, sempre tem aquele engraçadinho que diz: Nossa, dá pra comprar um carro ( e que carro ) se você juntar todo o dinheiro! Juntando a calculadora e os engraçadinhos, tive a seguinte idéia:


Tão vendo este Land Rover Defender? A maioria das pessoas acha feio, mas eu simplesmente AMO! É o meu sonho de consumo. O preço desta gracinha esta em torno de 144 Mil Reais ( o Top de linha ). Já que tá todo mundo fazendo campanha pra nós pararmos de fumar eu proponho um negócio à Land Rover: Se eu pagar "Trê Reau" por dia durante 30 anos vocês me vendem o carro hoje? O "troco" pode ficar pra vocês! Pensem e me mandem um e-mail, se possível em 2 horas, por gentileza!

Beijos!

Sah


2 comentários:

MeL disse...

pra mim um fiat estilo já tava bom... ei sah, se fizerem esse rolo com vc, por favou não deixe de me avisar q vou tentar na fiat pra ver se cola... rsrsrs

Sah disse...

Ta vendo só ... ja q ninguem ajuda a gente, buscamos forças onde da! hahahaha