Páginas

25 de abril de 2009

A LUM tava certa ...


A imbecilidade humana ainda me surpreende. Sei que devido a minha grande experiência em lidar com estes "seres" eu nem deveria mais me surpreender, mas o povo tá se superando a cada dia!

Vocês se lembram do Post da LUM de ontem sobre a "Seita do Doido do 241543903"? Li uma reportagem na globo.com hoje expricando o que o "tarefeiro" estava querendo dizer com as fotos e a senha: Ele mandou a sua amiga que não estava se sentindo bem colocar a cabeça dentro do freezer ( isso é que é amigo ) e daí surgiu a idéia "Genial". Tá Sah, mas e a sequência numérica? O mocinho diz ter colocado a cabeça dentro do freezer e viu a tal sequência que provavelmente é o número de série da geladeira! Não parece a "Piada do Tchu"? Vocês se lembram: O tchuuuuuu é bom, o Tchu é legaaaaaaaaal ...

Na minha singela opinião, este cara tá precisando arrumar uma namorada e se ele tem, a mesma deveria estar com a cabeça dentro do fogão enquanto ele "descobria" o freezer ou tá precisando arrumar o que fazer! Manda ele aqui em casa pois o que mais tem aqui é serviço para ser feito!
É cada uma viu!

Matéria na Íntegra: Clique Aqui

Bóra esperar o Mark Darcy!

Beijos!

Sah

Um comentário:

Docinho disse...

puta que pariu.... pq esse povo não vai caçar o que fazer???? Deus do céu! Depois ainda vem uns retardados e dizem q é arte... afê. Vcs sabem que um doido pegou um cachorro de rua e amarrou numa corda dentro de uma galeria, no espaço que estava acontecendo sua exposição, e deixou o cachorro lá, sem agua e sem comida, até q o cachorro morreu! de fomeeeee... com as pessoas láááá, transitando e comendo seus canapés! E o pioooor de tudo não foi isso, foi que A SUA ARTE, foi tão RECONHECIDA, que ele foi convidado a repetir o ATO em uma outra exposição.... Trocando em miudos... Foi convidado e deixar mais um cachorro morrer de fome e sede na frente de um bando de gente totalmente idiota... ai fico pensando onde vai parar isso? Logo vão colocar criança de rua pra morrer dentro de uma gaiola!/!?!? AAfê.. tô meio revoltada, é efeito da abstinência ainda tá gente..kkk mas q isso revolta, ahhh revolta!