Páginas

12 de dezembro de 2008

"ELA" já está entre Nós!


Êeeeeeee ... ela já chegou! Eu amo a Madonna! Podem dizer o que quiserem sobre ela, mas ela Pode Tudo! Muitas se sentem Madonna, muitas usam a mídia pensando ser Madonna, muitas tem ataques de estrelismo e "processam" como se fossem Madonna, mas a verdade é que só Madonna é Diva! Por mim a Madonna pode até jogar na Seleção gente - Aê Dunga, convoca a Madonna pro ataque que ela é melhor que todos esses pernas-de-pau que você convoca!

Brincadeiras a parte e apesar de ser totalmente "Rock n´roll" , gosto muito da Madonna ... suas músicas me remetem à boas lembranças e bem que eu gostaria de ir ao Show, mas com o $$$ que eu e Fá ( que detesta a Madonna ... chato!) gastaríamos daria pra comprar fralda pra pelo menos 6 meses pra Clarinha, fora que não deixaria a minha Baby ( ela é muito novinha ainda ... ) pra ir à um Show ... nem se o John Lennon ressucitasse! Mas, se passar na TV vou assistir com certeza! E quem sabe quando a Clarinha for maior ela dá as caras por aqui novamente né?

Vou deixar pra vocês uma das músicas que eu mais gosto da Diva!

Curtam!





Beijos!

Sah

3 comentários:

Dona Lu disse...

Nha, eu gosto de duas músicas da Madonna ... e não sei pq todo esse frenesi por conta dela ...

Anônimo disse...

Pq ela é um Icone como diria o Danilo Gentile ... hahahahahaha

Tatinha disse...

gente..madonna é tdddd... nao precisa nem ouvir suas musicas..apenas goste de madonna e vc sempre será POP..sempre será da moda... mas se for solteiro..será taxado de bicha..KKK

Ah eu tinha um disco dela..o que tinha Like a Virgin..KKKKK nossa meu filho nunca vai saber oq era Disco de Vinil..triste ne..

quem me dera ir ao show... aiaiaiai
big bjsssss