Páginas

8 de dezembro de 2008

Em Busca do Template Perfeito ...


Boa Tarde, Póvos!

Eu ando meio sumida aqui do Blog e quando posto o texto é bem curtinho ... é que eu tô trabaiando! Trabaiando em casa ( e muito ) como sempre e tentando encontrar e customizar um template bem bonito para o nosso querido Brogui! Tá dando trabalho, pois tenho apenas 1 hora por dia para me dedicar à tarefa, mas tá ficando bonito! Aí é só esperar o "Ok" das minhas lindias irmãs e se elas aprovarem, ano que vem tem template novo!

Eu enjoo muito rápido dos templates ... quero sempre mudar! Também sou assim na minha vida e talvez por isso eu ande meio ranzinza, pois existem coisas que não é alterar o código fonte! ( Eu e minhas teorias e divagações abesuuuuuurdas ) Tem coisas que levam mais tempo e exigem muito mais esforço, mas no final, tudo vai ficar bem! Eu não tô conseguindo emagrecer e isso tá me deixando meio mal ... tá influenciando em tudo na minha vida, não apenas estéticamente, mas tô me sentindo mais cansada, com mais sono, com menos paciência ... mas tudo vai dar certo!

Beijos!

Sah

4 comentários:

MeL disse...

~Tb vivo mudando, mas so o cabeçalho, o resto gosto de tudo igualzinho, não gosto de grandes mudanças não...rsrsrs Então Sah vc me contou de uma dieta que fez quando era nova, pra mamoplastia... quer dizer, mais nova... hahahah Mas tanto eu como vc, ja estamos na casa dos 30 e as coisas mudam amiga, ah como mudam...rs É mais dificil emagrecer, então por isso tem q seguir a risca pra conseguir... O metabolismo desacelera, a gente para de produzir colágeno, muita coisa já começa a ficar diferente.. Mas sequiser em janeiro entrar de cabeça na R.A. pode contar comigo viu, e com a comu, a gente aprende muito lá... Eu sou a prova viva de como a vida melhora quando a gente joga uns kilos no lixo!

Anônimo disse...

Ai Mel ... eu e o Fá vamos ao Endócrino amanha pois nós dois estamos descuidados ... com a chegada da Clarinha, obviamente que todo o foco foi para ela como ainda é, só que cometemos um grave erro: Esquecemos de nós, tanto individualmente e como casal ... não espero voltar aos meus 58 pra ficar bonitinha ... quero ter energia pra acompanhar a Clara e disposição para fazer tudo o que preciso!

Beijos e Saudades!

Tatinha disse...

SAH AMIGA.. TENHA FORÇA, NAO DESISTA NAO.. EMAGRECER É UMA COISA CHATA, EU SEI, MAS QD VC COMEÇA A VER RESULTADOS, VC SE ANIMA E CONSEGUE SIM.. OLHA EU NE..TODA AQUI JURURU DANDO CONSELHOS..RSRS
TO DE VOLTA.. COM ENERGIAS RENOVADAS E PRONTA PRA QUEIMAR MAIS0 KILOS..RSRS
AMIGAS EU AMO VCS..
VAMOS NOS UNIR E MANDAR ESSAS BANHAS P BEMMMMM LONGE..RSRS

TO TENTANDO LER OS POSTS Q PERDI..ESSE BLOG É SUPINPA!!AMO AMO
BJKSSSSSSS

Anônimo disse...

Ai Meninas ... fui no Endócrino agora a pouco e é o de sempre ... dieta de pontos e fluoxetina ... se eu não emagrecer 12Kg pelo menos eu vou ficar caaaaalminha ...