Páginas

12 de dezembro de 2008

Esse Cara é um Fanfarrão!


Esqueçam os pedidos de casamento, as festas de noivado e o vestido branco meninas pois a partir de hoje tudo vai mudáaaaa! Um canadense doido inventou a esposa "robô" e agora as estatísticas pioraram para o nosso lado! Além de existirem 7 mulheres para cada homem no mundo agora vamos ter que competir com as "bonequinhas".


Mas, como diria a Tati "Quem tem Coisas e Coisinhas não precisa de UOL ... " vamos contratacar e criar a nossa versão do robô e eu, oficialmente, o batizo de "Marido Robô" ( nossa ... que novidade!)


Vamos as Configurações do Moço Cibernético:

* Não deixa sapatos, tenis e chinelos espalhados pela casa!

* Vem com sensor de "louça na pia" - é só surgir um copo que o mocinho vai lá, lava, enxuga e guarda no lugar!

* Não briga no transito

* Não gosta de tomar cerveja e nem ir "bater uma bolinha de final de semana" com os amigos, alias, todos os seus amigos são rôbos também e fazem mutirão pra ajudar na faxina!

* Nunca acorda de mal-humor e não ronca!

*Vem equipado com sistema anti "bitch" ou seja, mulheres que insitem em chamar o seu marido de filé!

* Elogia tudo o que você faz além de não precisar ser avisado 1 dia antes de que você quer ir ao shopping!

* Vem programado para discutir a relação todos os dias!

* Fala mais de 100.000 frases ( nós mulheres gostamos de falar ... ) e ao final de todos os seus pedidos, diz "Seu desejo é uma ordem, minha Deusa!", além da "máxima": Mulher não se entende, se obedece ...

Interface:

Bom, como sou uma mulher casada, lógico que gostaria que o robôzinho tivesse a cara do meu marido, mas sei que o mundo não é só de casadas, então, as oportunidades são inumeras ... aquele seu galã de novela preferido, astro de hollywood ( neste caso, vem com dispositivo anti-Angelina ... ) e o melhor : Se você se cansar você pode "formatar o robô" e mudar todas as suas características!

Eu sei que o Tontão Canadense nunca irá ler este post, mas caso leia, fica aqui o recado: "Vá escovar urubu, idiota" ... acho que um homem desses nasceu de chocadeira!


Beijos!

Sah

2 comentários:

Dona Lu disse...

Não fica brava Sah ... ele é um nerd feio que não consegue arranjar namorada!!

Anônimo disse...

Mas vai empatar a vida da irmã dele! E as minhas amigas solteiras, como ficam?