Páginas

4 de dezembro de 2008

Barraco no Supermercado - Parte II

Estava lendo o Blog da Mel e dei muitas risadas na parte em que ela conta do "Barraco" que fez no supermercado! Que coisa feia Melzinha, eu nunca faria isso! Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha ... que mentira! Em matéria de barraco eu e Mel tamos bem próximas, quase que como irmãs brogueiras!

Mas, quem nunca fez barraco em supermercado? Ontem mesmo eu quase fiz um! Nós fomos comprar fraldas e alguns legumes para a sopinha da Clarinha, coisa de 10 minutos no máximo e demoramos ... 1 hora! Ou todo mundo que tava lá lê o nosso brogui ( Clique Aqui ) ou vai cair um asteróide na Terra e eu não tô sabendo, pois era a verdadeira visão do Inferno! Tá todo mundo fazendo estoque de comida, gentem!

Logo ao entrarmos, tinha um exército de "Televisão de LCD" com aquelas placas maiores que as próprias com preços que você sabe que não são promocionais p%$#* nenhuma e o povo lá, quase se esfaqueando pra garantir a sua! Na seção de legumes e verduras ( que este mercado as quartas-feiras diz que é dia de feira ... literalmente ) tinha uma promoção de batatas e o povo só faltava se matar pra garantir os seus ... 10 Kgs! Gente, eu não me conformo! Pra quê comprar 10 se no máximo você vai usar 2 e olhe lá ... se você vai comprar batatas pra sua mãe, sogra, irmãs, cunhadas, vizinhos e etc vá lá, mas sabemos que não é assim! Na peixaria uma promoção até que boa de Cação em Postas e aí eu pensei: " ... fica bão com uma cerva hein ..." e fui lá conferir ... não deu pra chegar nem perto! As pessoas pegavam o peixe com as mãos, escolhiam e jogavam de volta as que "não serviam" e ao lado uma promoção de salsichas! As pessoas comiam meia salsicha e deixavam a outra metade lá ... um horror!

Quando foi que as pessoas viraram animais? Porque os comportamentos citados acima são coisa de bicho e não de gente e olhe lá se não precisarei pedir desculpas aos bichos ... as pessoas não tem o mínimo de noção de que existe outras pessoas ao seu redor, de eduação, de gentileza ... e isso é em qualquer lugar ... pode ser no "Quarta-Feira Aricanduva" como no "Quarta-Feira Anália Franco" e tô pra dizer que no último é pior pois lá se você olha feio as pessoas já te olham com aquele olhar "esnobe" tipo, você sabe quem eu sou? Sei sim, eu sei ... você é o tipo de pessoa que ou mora na "Radial" ou "Vila Formosa" e fala que mora no Jardim Anália Franco e que é tão fina, mas tão fina que se você disser qualquer coisa que ela não goste ela te processa! E paga o Advogado em 10 vezez isso se não der calote ainda ... ô mundão de "Meu Deus"!

Este ano não vou ao supermercado fazer as compras de Natal ... quem vai é o Fá e espero que ele volte vivo pra casa!

Beijos!

Sah

Um comentário:

Docinho disse...

kkkkkkkkkkkk ainda bem que eu não fui na quarta!