Páginas

11 de dezembro de 2008

Eu e a Aranha Marrom


Quem acompanha o nosso blog já deve ter percebido que eu sou meio neurótica mas, depois de ontem, passei a acreditar que eu tô endoidando de vez! Vou contar a história pra vocês:


Estava dando banho na Clarinha quando vejo no canto do piso do box uma aranhinha marrom ( a bicha tinha no máximo 1 cm ... ) e como eu tinha lido num site que no Paraná ( Paraná ... São Paulo ... elas vem pra cá de avião, oras! ) esta tendo um grande número de acidentes com aranhas-marrom eu já fiquei paranóica, desesperada e doidona! Entro no Google pra pesquisar sobre o bicho e quem entra no MSN? Melzinha ... Melzinha me pergunta se está tudo bem e eu respondo: "Mel, eu tô muito aflita!" Pronto ... Melzinha deve ter imaginado todas as desgraças possíveis pelo jeito que eu escrevi ... Melzinha, com toda dedicação do mundo pergunta: "O que foi Sah?" e a Anta aqui responde: "Tinha uma aranha-marrom no box do banheiro e eu tô com medo que entre outra e morda a Clarinha" e Melzinha, com mais dedicação ainda pesquisa imagens de aranhas para me ajudar e me explica que nem toda aranha-marrom é a "bicha sanguinolenta venenosa". Nisso, eu já tinha ligado pro Fá, quase que pra minha mãe, sogra ... Porque será que eu tô ficando desse jeito? Eu tenho medo de tudo! Eu tenho medo que a Clarinha se sufoque com o lençol, eu tenho medo que ela tenha refluxo, eu tenho medo de ladrão ( eu tô pirada com portas trancadas e qualquer barulho o meu coração dispara ... ) eu tenho medo que entre uma girafa mutante no quarto e sequestre a minha filha, enfim ... eu tô com muito medo!


Se fosse a LUM no lugar da Mel tinha me zoado legal ... já tinha soltado um: Neuróoooooootica e dado um monte de risadas ... depois que passa, eu tenho vontade de rir também, pois chega a ser absurdo, mas na hora eu entro em pânico! Porque eu tô contando isso? Porque eu sou como a Luane Pyovannna ( nos tempos de hoje tem que ser assim ... ) "Gosto de dar a cara a tapa!" então: TAAAAAAPAAAAA!


Beijos!


Sah

4 comentários:

Dona Lu disse...

Eu nem comento ... senão a Sah fica bravinha ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Docinho disse...

fica calma sah, deixa os japinhas nascerem pra ela ver!!!...kkk e te digo o que aconteceu!!! Toda vez que nasce um bb, nasce uma mãe... Agora você é mãe, e sepreocupa mais com a clara do que com você! Ama mais a clara do que a você mesmo... E fica neurótica com qq coisa que você acha que pode ser perigoso pra ela... é assim mesmo, isso é NORMAL. E deixa a lu te ligar dizendo que tá com medo da aranha marrom morder, picar, não sei bem o q aranha faz...kkkk o Japinha dela, ai vc diz... NEUROOOOTICA...kkkkk

Docinho disse...

Ah, não e disse que mandei minha mãe leva a aranha marrom daqui de casa no centro de zoonose???....rs

Anônimo disse...

Mas vc fez certo e se aparecer outra aqui eu vou fazer o mesmo ... é engraçado isso que acontece né ... ultimamente nem tenho dormido direito pois estava meio surda ( hahahahahahahaha ) e tinha medo de não ouvir a Clarinha ... Aconteceu uma coisa muito engraçada há um mes ... logo acima da cama eu tinha duas prateleiras daquelas bem compridas de madeira bem grossa ... acredita q ela quase caiu na minha cabeça ( por causa das coisas q eu colocava em cima ... ) e eu pensei ... eu poderia ter morrido ... mas, e a Clarinha, como ia ficar ... é bem isso q vc falou mesmo ... a gente deixa de pensar na gente pra pensar nos filhos ...

Beijos!