Páginas

22 de dezembro de 2008

Filme horrorível!


Bom Dia Povos e Póvas!

Passei por aqui pra deixar um alerta sobre o pior filme do mundo! Não assistam pois vai ser perda de tempo ... juro pra vocês! Tô até deixando a foto da "capinha" aqui pra quando vocês baterem o olho não entrarem nesta roubada! O filme é tão ruim, mas tão ruim que não tem nem Trailler no Youtube! Vou resumir o filme pra vocês ( com as minhas palavras, é claro, pois eu não sou o chato do José Wilker, pois, convenhamos, ele como crítico de cinema é o "Ó") :

A princípio todo mundo pensa que está havendo um ataque terrorista no Central Park (NY) com algum tipo de vírus que faz as pessoas de "auto-suicidarem" ( segundo o repórter doido do canal 19 ) . Ai o mocinho da história foge com sua mulher que tá botando um chifre nele e com a filhinha de um amigo dele ( acho que é amigo ... ) e encontram um véinho que gosta de plantas e de cachorro quente (?) e este fala que são as plantas que estão expelindo uma toxina que faz todo mundo ficar doidão e se matar. Resumindo, as "prantas" ficam do mal e matam todo mundo toda vez que venta ... é só dar uma ventania que o povo sai correndo, chega a ser cômico! Aí a "família" se hospeda na casa de uma véia doida e anti-social que morre dando cabeçadas na janela de vidro de sua própria casa! No final fica tudo bem ( o mocinho, a mulher safada e a menininha se safam ) e começam as especulações a respeito do que causou tudo aquilo. O filme termina com as "prantas" atacando Paris, um looooxo!

Sério gentem, não percam seu tempo! A única coisa boa do filme foi o comentário do Fá depois: "Poxa vida, é raro podermos assistir a um filme inteiro e quando conseguimos é esta ... " tenderam né?

Beijos!

Sah

2 comentários:

MeL disse...

HAHAHAHAHHA. titulo em portugues é o fim dos tempos???? Acho q peguei esse filme ontem!

Anônimo disse...

sim ... é esse mesmo ... é o Ó .. hahahahahahah