Páginas

18 de dezembro de 2008

Prêmio Dardos!


Êeeeeeeeeebaaaaaa! Tamos ficando Chiques, hein?

Fomos agraciadas pela nossa ilustre leitora e companheira brogueira Melzinha com o "Prêmio Dardos". Quando eu e minhas irmãs resolvemos criar este blog, não imaginávamos que teríamos a audiência que temos e quero agradecer a todos e principalmente a Mel e Tati, nossas companheiras e leitoras fiéis que ajudaram a tornar o que era a princípio uma grande brincadeira em algo que torna a nossa vida mais feliz e divertida. Tudo o que escrevemos aqui neste blog é pensado e com palavras verdadeiras, por isso, se você acompanha o nosso blog, mesmo que anonimamente e tem algo a dizer, diga! Vamos ficar muito contentes com a sua opinião!


Vou colocar aqui o que isto significa para que todos entendam melhor:


“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web". E as regras são:



1) Exibir a imagem do selo;

2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;

3) Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;

4) E avisá-los, claro!



Bom, eu, Sah leio diariamente o Blog da Mel e o da Tati e como os dois já foram premiados, me comprometo a premiar os blogs que eu encontrar e gostar pelas minhas "andaças" e farei isso ao longo do tempo. Como este blog tem 3 donas, é obvio que lemos blogs diferentes umas das outras , portanto, é capaz que cheguemos aos 15 blogs rapidinho!


Outra Coisa: Coloquei um Hall de Seguidores na Barra Lateral, logo acima do nosso contador de visitas e quem quiser nos seguir é só clicar no link! Vamos ver quem será o primeiro seguidor!


Beijos!


Sah

6 comentários:

Tatinha disse...

DURANTE O DIA CORRIDO..PARO E REFLITO SEMPRE.. E SEMPRE NESSE MOMENTO É ONDE ESTOU AQUIIII..PQ SEMPRE Q ENTRO TEM UMA COISA DIFERENTE...AMO AMO O COISAS, E FOI MTO BEM MERECIDO O PREMIO!!
EU FUI A 1 A SER SEGUIDORA..UHUUUUUUUUUUU
ACHO Q MERECO UM PREMIO EXTRA..KKKK
BJKSSSSSSS

MeL disse...

ha, a lu não vale, a segunda fui eu... hahahaahh

Dona Lu disse...

Fui eu!!

MeL disse...

Ah fiquei com inveja e coloquei seguidores no meu tb...kkkkk

Anônimo disse...

Tá ... todo mundo segue todo mundo e fica assim ... so nao sabemos onde vamos parar ... hahahahahahahahahahaha ... Tati, vou fazer um mimo sim q eu tava preparando pro Natal ... vou ver se dá pra postar, tudo depende de que horas a Clarinha vai acordar, ok?

Tatinha disse...

kkkk mellllllll vc chegou atrasada.KKKK bjkssssssssssss