Páginas

30 de abril de 2009

A arte de pisar no tomate bem pisadinho!

Antes de mais nada já vou avisando que este pé não é meu!

Preciso muito dividir uma pisada no tomate que dei hoje! Quem me conhece sabe que eu sou "pró" em dar foras fenomenais e hoje não foi diferente. 

Fui à minha "Hair Stylist" para uma sessão de "desmonstrificação" pois procuro deixar os meus cabelos sempre bonitos para poder usar minhas sandálias sem chamar a atenção para os meus pés  - todo mundo olha para o cabelo e esquece de olhar "para baixo"! 

Papo vai, papo vem, crise mundial, gripe suína, queda na bolsa, alta do dólar, mercado de ações ( vocês acham que eu falo sobre o que no salão ) e uma moça ( tô sendo bondosa ) engatou uma conversa sobre dieta. E ela se queixava, e falava que engordou quando engravidou, que não fez dieta porque estava amamentando, essas coisas. Aí, a anta aqui vira para a mulher e diz: Olha, eu também tive bebê há pouco tempo e fiz uma dieta de pontos e já emagreci 14 kgs! Eu recomendo! Aí, a "moça" olha para mim e diz: Ah, a minha filha nasceu há 12 anos! E aí, eu pensei aquela palavrinha com "F" na terceira pessoa do pretérito perfeito do indicativo! Sem contar a cara de "cachorro que caiu do caminhão de mudança", óbvio. 

Agora, imaginem a minha cara depois dessa!

Sem mais comentários!

Beijos!

Sah

2 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Sah, eu também sou a rainha dos foras, não liga... assim nossas histórias são mais divertidas rsrs

Bjoca

Jean Grey disse...

AHUEHAUEHUAEHUAEAU
E a mulher tá há 12 anos se queixando que engordou e ainda não fez nada? Pelamor, hein... sem comentários!