Páginas

6 de novembro de 2008

Ai meu Deus!!!

Jesus nos proteja!!!

Os mendigos que "moram" na Marginal Tietê em SP têm novos vizinhos!!!

Não se tratam de cachorrinhos abandonados, muito menos de pessoas despejadas de seus lares e sim, fãs do RBD!!!

Bom, sei lá né, gosto não se discute, apenas se lamenta, mas os fãs (que estão morando em 19 barracas) estão lá para não perder o show que vai acontecer em 29 de Novembro!!! Isso mesmo, vc não leu errado, e parece que estão por lá desde Setembro, embora eu nunca os tenha visto por lá!!

Leia a reportagem na íntegra ...

http://revistaepocasp.globo.com/Revista/Epoca/SP/0,,EMI15976-15642,00-FAS+DE+RBD+JA+ESTAO+ACAMPADOS+NA+MARGINAL.html

Têm que ser muito fã mesmo!!!

Beijos!!

2 comentários:

leandra disse...

Nossa, que ridículo!! Pior é ter gente que gosta dessas porcarias!!

Sah disse...

Pior ainda é ta tirando a habitação dos pobrezinhos lá ... se eu fosse os mendigos eu botava esse monte de desocupado pra correr!