Páginas

27 de novembro de 2008

Yes, nós amamos cachorros!!!

Ahh, como eu amo esses bichinhos!!! Se eu pudesse, fazia um albergue aqui em casa, só que os meus já consomem um dinheirão, então não dá pra ter mais!!!

Essa aí é a Baby (pronuncia-se BABI e não BEIBE!!), cadelinha que a Mel encontrou na rua ... provavelmente vai morar com a mãe dela por motivos de espaço e fisiológicos, já que a Mel é traumatizada com um Basset Hound que fazia cocô atrás da porta quando ela saia ...


Já esses cachorrinhos do videozinho são da raça PUG e um deles é do meu pai , que ganhou de uma cliente do Fá ... são lindos né?? Eles têm 23 dias e foi meu marido que fez o parto deles (aham, meu marido é parteiro-veterinário, o melhor de Jundiaí aliás!!) e daqui uns 20 dias vai um pro meu pai!!! O nome dele por enquanto é BUG.



Eu Amo Cachorros pois são fiéis, amigos, companheiros, sempre estão dispostos a brincar e quando levam uma bronca não sabem o que fazer pra te agradar, o que dá um peso na consciência enorme né, pq muitas vezes damos broncas pq estamos nervosos e não necessariamente com eles!!

Beijos!!

3 comentários:

Sah disse...

A mãe quer mudar o nome do cachorro pra Rudy ... rs. Mas eu falei que se é pra mudar, entao muda pra Gargamel ...

Beijos!

MeL disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meninaaa ...kkkkkkkkkkkkkkkkkk não acredito que vc lembra que o Cabongue cagava atras da porta quando eu saia.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa ri muito quando eu li... O cão, aquele era um cão mesmo! Esqueceu de dizer que ele não aprendeu a fazer xixi no lugar certo, dar pata, parar de comer meu sofá... nada, única coisa que ele aprendeu foi abrir a geladeira pra roubar bolos e peças de mortadela ...kkkkk Acho q a baby vai ficar aqui mesmo, minha mãe ja correu...kkkkk

Tati disse...

q fofaaaaaaaaaa... mto cutiiii