Páginas

19 de novembro de 2008

Depois de um "breve" inverno ...

Vortei, meu Povo! Fiquei 2 dias sem dar as caras aqui no "Brogui" e senti muita saudade de vocês! O computador aqui de casa tava com "bichinho" mas assim como o marido da Lu é o "super-herói" dos cachorrinhos e gatinhos o meu é "super-herói" dos computadores e resolveu o problema!

Como ontem fiquei sem net, aproveitei o meu descanso merecido pra ver um pouco de TV e vou falar um pouquinho sobre o que eu vi:

1 - Hermes e Renato - O episódio de ontem foi muito bom! Eu vou deixar o link dos três blocos aqui para quem quiser dar uma olhada ... não vou colocar a tela do Youtube pois tem muito palavrão e a LUM não gosta

Hermes e Renato - 1º Bloco - Atenção especial para o quadro do Boça
Hermes e Renato - 2º Bloco - Atenção especial para o Jornal Jornal - Entrevista com "Luciano di Marley"
Hermes e Renato - 3º Bloco - Atenção especial para Gil Brother Awey comentando assuntos polêmicos

2 - Nip/Tuck - Nunca tinha dado atenção para esta série mas o Fox Life tá reprisando desde a primeira temporada e, do nada, comecei a assistir e achei muito legal e pretendo assistir todas as temporadas agora ... Ai vocês me falam: Sah, essa série é da época do "Onça" ... o que eu posso fazer se as séries novas não prestam?

Por hoje é só!

Beijos!

Sah

Nenhum comentário: