Páginas

14 de novembro de 2008

Tá vendo só ...



Todo mundo fica falando "pra nóis", pessoas inocentes e sem vícios ( porque fumar e beber não é vício, é prazer! hahahahahahahaha ) que se continuarmos fumando vamos morrer, se tomarmos a nossa breja vamos morrer, se comermos torresmo "gordurento" vamos morrer e por aí vai! Mas Clique Aqui para ver a prova de que tudo isso é mentira e coisa de pessoas que querem cortar o nosso barato! E além disso, eu penso da seguinte forma: Tudo tá sempre bem! Se você tem saúde, tá tudo bem, se não tem, vá ao médico ... se não for grave, você toma remédio e fica tudo bem e se for grave, ou você vai se curar ou vai morrer. Se você se curar, tá tudo bem e se você morrer tem duas opções: Se você for pro céu, tá tudo bem e se você for pro inferno, vai encontrar todos os seus amigos e conhecidos por lá entao tá tudo bem!

Vou imprimir esta matéria e colocá-la na "borsa" pra mostrar "pros" chatões de plantão!

Beijos!

Sah

2 comentários:

Tati disse...

Sah. esse post, nao so pode, como deve ..entrar para o melhor Post da Sah..KKKKK
Amei...e vc tb vai morrer com 100 anos pensando assim..sossegadaaaaa...ta tudo bem!!kkkkkk eu acho q nao chego la nao...ando mto estressada..rsrs

Sah disse...

Vai sim muié ... a gente tem q reunir a mulherada blogueira pra tomar umas brejas ... hahahahahahahaha