Páginas

6 de novembro de 2008

Post Interativo!

Bom Dia Leitores!
Hoje eu acordei igual a Lu naquele dia: Crítica! Acho que é depressão-pós-the-tudors pois o que eu vou assistir hoje após o Project Runway? Mas, tudo bem ... tava "percurando" algo pra postar e me deparei com algumas manchetes e hoje vou dar direito de escolha para vocês!

Se vocês querem ler matérias sobre baixaria e gente sem conteúdo Clique Aqui

Se vocês querem ler matérias sobre avanços cientificos que podem mudar a nossa vida Clique Aqui

Se vocês querem ler matérias que não gostariam de ler, mas tá cada vez mais difícil tapar o Sol com a Peneira Clique Aqui

Porque eu fiz isso? Porque eu tô de saco cheio! Eu não aguento mais certos tipos de notícia! Eu não aguento mais ler sobre casos que cheiram a golpe de marketing barato e ainda ver gente pior ainda tentando levar o "seu" da história enquanto tem tanta coisa triste acontecendo no mundo!

Eu aposto minhas 500 fichas do jogo de damas do orkut que o final dessa história será: " Coiso e Coisa deixam briga na justiça de lado e reatam o namoro "! Se eu fosse a juíza desta palhaçada eu mandava um pro "Cadeião de Pinheiros" pra aprender a ser gente e não bater em mulher e a outra à África pra cuidar de crianças vítimas de toda sorte de desgraças e pestes possíveis e, detalhe, sem jornalista e muito menos cameras pra registrar os fatos e se voltasse querendo escrever livro eu mandava prender de vez! Da minha parte eu digo CHEGA! Não me presto mais a ler sequer uma notinha de rodapé de página sobre este assunto!

Beijos!

Sah

5 comentários:

Luciana disse...

Uia, nervosa!!

Sah disse...

Eu to ... nao guento mais esse assunto todo dia!

Luciana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... já comprou sua camiseta da Luana??

Sah disse...

Tem? hahahahahahahahaha
Vou comprar pra botar fogo!

Tati disse...

nossa sah..as vezes me revolto assim tb..com tanta inutilidade publica..rsrs
ontem fiquei chocada vendo essa noticia da garota de curitiba..... perdi o apetite, tava almoçando...só pense na garotinha e me fechei com minhas preces pedindo por ela..
Aff cada dia pior esse Brasil de cretinos......
bjks