Páginas

5 de novembro de 2008

Cadê a Mari?

Bom ... todos devem se perguntar: Se este blog tem como proprietárias 3 irmãs, porque só a LUM e a Sah que postam? MUITO SIMPRES: A Mari tá estudando para um montão de vestibulares que tem agora no final do ano! E nós, como irmãs carinhosas e dedicadas, resolvemos dar uma força pra nossa "Docinha de Jaca"! Como? Indo lá fazer os "vestiba" pra ela? Claro que não, porque além de não poder, com este meu português ( falo por mim pois a LUM é "maior de" inteligente ... ) eu passaria de irmã pra ex-irmã ... então resolvi criar esta campanha em meu nome e em nome de LUM pois sei que minha adocicada irmã compartilha do mesmo sentimento pela "Docinha"! Aqui está:


Este é o nosso jeito de dar apoio neste momento tão importante e ímpar na vida de nossa querida irmã ... ela está estressada, atirando tudo o que vê nas nossas cabeças, mas não tem problema, a gente desconta na "pixação rostal" quando ela passar no vestiba!

Amamos você, Docinha de Cogumelo!

Beijos,

Sah e Lu

7 comentários:

Luciana disse...

Uia, que chique!!! Têm até fotinha cor de rosa personalité ...

Eu quero!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sah disse...

Tá ... qdo a Má passar no vestiba eu faço uma escrito: Irma da menina que passou no vestiba! hahahahahahahaha

Luciana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... vou simplesmente A-MAR!!

Sah disse...

Vc gostou mesmo?Ia tirar o rosa ... juro!

Tati disse...

ebaaaaaa
qd for p dar trote me chama..KKKK
bjssss
Boa sorte Mari..

.Mary. disse...

aaaiiii que lindo!

obrigada, minha perfeitinhas =)
até chorei (e isso é sério, se me zoar, eu não deixo me pintar.... MUAHAHAHAHAHA)

e muito obrigada Tati, eu deixo você me pintar também! =)

Sah disse...

Tá vendo ... a gente te "alucina" mas te ama! risos
Beijos!