Páginas

7 de novembro de 2008

Obrigada! =)

Hey =)

Sim, sou eu, a irmã sumida do blog! Estou aqui para agradecer o meu banner, hihihi =) Ficou absolutamente lindo, obrigada minhas lindas! (sim Tati, eu deixo você me pintar também!)

Mas já que estou por aqui, vim trazer umas novidades. A primeira delas é sobre a recém lançada
"Women's Health". Vou confessar que o que realmente me chamou atenção foi a tal da dieta sem contar calorias (como vocês devem imaginar, eu sou péssima em fazer dieta de pontos e coisas assim) e me surpreendi ao ver que a revista é boa como um todo! Agora é torcer para que ela não vire aquelas revistas de mulheres neuróticas por malhação e tudo mais. Recomendo mesmo!(a parte referente aos biquinis de cada tipo de corpo é outro ponto alto da revista, confiram!)

Obs.: me senti agora uma apresentadora de tv... hahaha =)

Outra recomendação (a qual eu espero que continue boa) é o seriado 90210, um pseudo remake do Beverly Hills 90210 que estreou essa semana na Sony. Ok, todos sabem que eu sou uma quase uma fã-maluca-doida por Desperate Housewives e foi justamente assim que eu acabei assistindo o capítulo inicial da série. Claro, não esperem que seja
melhor que a série original, mas digo que contém algumas semelhanças: ainda existe um casal de irmãos hiper amiguinhos, só que não são gêmeos e eu desconfio que são adotados (ou pelo menos um dos dois); existe a loirinha popular, a morena ignorada por todos que vira amiga da loira popular e tudo mais.

Só que desta vez eles resolveram unir um High School Musical, sabe? Eles estão fazendo uma peça de teatro ¬¬'. Bom, mas o resto eu deixo vocês darem uma olhada na própria série... mas a Kelly, queridos, está de volta! Se não me engano, a Brenda também vai aparecer, mas quando tiver novas notícias eu aviso! Vamos esperar pra ver no que vai dar.

(Uou, como eu falei!) Para terminar o post, peço a torcida de vocês por mim, já que os vestibulares vão começar! Precisamente, eu tenho: ESPM - 16/11; FUVEST - 23/11; PUC - 30/11 e, finalmente, UNESP - 14,15,16/12. Então torçam por mim, pra eu deixar vocês me pintarem! (Se bem que bixete não tem o poder de 'querer', né? hahaha!)

De novo, obrigada meninas, ficou perfeito! Esse ano é meu! Oh yeah!




Beijos ;*

7 comentários:

Irmãs disse...

porque meu player não funciona?
buááááá.

Luciana disse...

Tb não estou conseguindo ouvir!!

Tati disse...

Olha, eu ja gostava da Men's Health..meu irmao assina, ontem mesmo ouvi sobre a woman's .. deve ser tudibommmm...
Bjks
e ''tamus'' torcendo por vc Mari...

Sah disse...

Então ... n ta funcionando em lugar nenhum ... nem na pagina ... acho que teremos que criar um login ...
Beijos!

MeL disse...

Nossa, ela é xerox da Lu né... hahahah sua mãe fez na mesma forma...

Sah disse...

Nossa Melzinha, todo mundo fala que ela é a minha cara! hahahahahahha

Sah disse...

Agora ta funcionando ... é a musica do big brother! hahahahhahahahhahaha