Páginas

7 de novembro de 2008

Obrigada! =)

Hey =)

Sim, sou eu, a irmã sumida do blog! Estou aqui para agradecer o meu banner, hihihi =) Ficou absolutamente lindo, obrigada minhas lindas! (sim Tati, eu deixo você me pintar também!)

Mas já que estou por aqui, vim trazer umas novidades. A primeira delas é sobre a recém lançada
"Women's Health". Vou confessar que o que realmente me chamou atenção foi a tal da dieta sem contar calorias (como vocês devem imaginar, eu sou péssima em fazer dieta de pontos e coisas assim) e me surpreendi ao ver que a revista é boa como um todo! Agora é torcer para que ela não vire aquelas revistas de mulheres neuróticas por malhação e tudo mais. Recomendo mesmo!(a parte referente aos biquinis de cada tipo de corpo é outro ponto alto da revista, confiram!)

Obs.: me senti agora uma apresentadora de tv... hahaha =)

Outra recomendação (a qual eu espero que continue boa) é o seriado 90210, um pseudo remake do Beverly Hills 90210 que estreou essa semana na Sony. Ok, todos sabem que eu sou uma quase uma fã-maluca-doida por Desperate Housewives e foi justamente assim que eu acabei assistindo o capítulo inicial da série. Claro, não esperem que seja
melhor que a série original, mas digo que contém algumas semelhanças: ainda existe um casal de irmãos hiper amiguinhos, só que não são gêmeos e eu desconfio que são adotados (ou pelo menos um dos dois); existe a loirinha popular, a morena ignorada por todos que vira amiga da loira popular e tudo mais.

Só que desta vez eles resolveram unir um High School Musical, sabe? Eles estão fazendo uma peça de teatro ¬¬'. Bom, mas o resto eu deixo vocês darem uma olhada na própria série... mas a Kelly, queridos, está de volta! Se não me engano, a Brenda também vai aparecer, mas quando tiver novas notícias eu aviso! Vamos esperar pra ver no que vai dar.

(Uou, como eu falei!) Para terminar o post, peço a torcida de vocês por mim, já que os vestibulares vão começar! Precisamente, eu tenho: ESPM - 16/11; FUVEST - 23/11; PUC - 30/11 e, finalmente, UNESP - 14,15,16/12. Então torçam por mim, pra eu deixar vocês me pintarem! (Se bem que bixete não tem o poder de 'querer', né? hahaha!)

De novo, obrigada meninas, ficou perfeito! Esse ano é meu! Oh yeah!




Beijos ;*

7 comentários:

Irmãs disse...

porque meu player não funciona?
buááááá.

Dona Lu disse...

Tb não estou conseguindo ouvir!!

Tatinha disse...

Olha, eu ja gostava da Men's Health..meu irmao assina, ontem mesmo ouvi sobre a woman's .. deve ser tudibommmm...
Bjks
e ''tamus'' torcendo por vc Mari...

Anônimo disse...

Então ... n ta funcionando em lugar nenhum ... nem na pagina ... acho que teremos que criar um login ...
Beijos!

Docinho disse...

Nossa, ela é xerox da Lu né... hahahah sua mãe fez na mesma forma...

Anônimo disse...

Nossa Melzinha, todo mundo fala que ela é a minha cara! hahahahahahha

Anônimo disse...

Agora ta funcionando ... é a musica do big brother! hahahahhahahahhahaha