Páginas

12 de novembro de 2008

Cumunicado Putanti II




Depois de dois dias quase sem postar, cá estou com novidades! Nossa amiga Tati fez uma decoração toda especial para o Natal no seu Blog e depois de "deliberar" com as minhas irmãs, resolvemos entrar na onda também ... é tão gostoso decorar a casa para as Festas e porque não decorar no nosso Blog também? Ainda faltam alguns detalhes pois eu e LUM gostamos de muitos Papais Noéis, luzes, esses "baguinhos aí do lado que eu não sei como chama, acho brega pra caramba mas acho lindo!" e etc. A Mari tem o senso estético mais apurado ( Ma ... eu ia colocar o banner atrás de uma textura e lembrei na hora de você! ) mas com jeitinho a gente convence a Docinha e além do mais, é como eu sempre digo à ela: "Relaxa que nóis é POP"! No Natal não tem essa de "exagero"! Quanto mais enfeites melhor! Hoje, escolhendo as cores e os gifs para o nosso Blog me emocionei pois me lembrei da árvore de Natal de quando nós éramos pequenas ... ela era verde, daquelas laminadas e tinha bolinhas verdes e vermelhas e a nossa Mãe colocava bombons, dizendo que dava sorte para o próximo ano ... ela era pequena, mas era tão gostoso ajudar a montar! Depois ela colocava os nossos presentes e eu e LUM ( a Mari ainda não era nascida ... ) ficavamos tentando adivinhar qual era o meu e qual era o dela ... tempos difíceis, mas era tão bom! E é isso ... espero que todos gostem da nova decoração!

Beijos! ( Com os olhos cheios d´agua ainda ... )

Sah

2 comentários:

Tati disse...

ah sah q coisa linda..eu sou ''mór'' facil de chorar tb viu.rsrs
amei td aqui viu... ta lindo..ah e qto a exageros, nao liga p isso, festas é sempre um exagero..vc viu o meu..KKK quase uma drag..KKK
bjksssssss
adoro historias da epoca de crianças..a gente era bem feliz e nem sabia... rssr

Sah disse...

Nossa Tati ... tem cada historia de nós 3 de quando eramos pequenas que sao de chorar de rir ... qq dia eu conto pra vc ... o seu blog ficou lindo! Ele que nos inspirou a fazer uma decoração de Natal também!
Beijos!