Páginas

29 de novembro de 2008

Filmão de Sábado!


Tô passando por aqui meio tarde hoje, mas não poderia deixar de falar deste filme FABULOSO que assisti hoje! Eu sou uma pessoa meio chata para filmes ... tenho apenas 5 filmes que amo e posso dizer que para Sex and the City - O Filme, bati palmas! ( e olha que eu só bati palmas até hoje para O Poderoso Chefão e Forrest Gump) O Filme é baseado na série e como eu simplesmente amo esta série, Amei o Filme! Para quem nunca viu a série talvez seja um filme normal, ou até desperte a vontade de saber mais sobre a série, mas para quem acompanhou a série e ainda acompanha ( reprise da 4º temporada todos os dias no Canal Fox Life ) , não poderia haver desfecho melhor! Como muita gente pensa, a série não tem o foco principal em sexo, mas sim no relacionamento de quatro amigas e seus relacionamentos amorosos.

Pesquisando fotos para postar aqui, encontrei este teste da revista Cláudia: Quem é você em Sex and the City! Fiquei surpresa com o resultado ( Eu sou a Charlotte York ), mas pensando mehor, tem tudo a ver mesmo!

Para fazer o teste Clique Aqui e depois conte pra gente!

Beijos!

Sah

Nenhum comentário: