Páginas

4 de novembro de 2008

Pintando a Casa ...

Gentem, tá aberta a temporada de arrumação das casas para o Natal aqui da minha rua ... vizinho é uma desgraça mesmo, é só um pintar que o outro tem que reformar, o outro tem que demolir e o outro tem que observar você pintando ... eu e "Mark Darcy" não poderíamos ficar de fora desta competição e passamos o dia inteiro pintando nossa casinha e pra variar eu tô mais pintada que a grade da janela! Quase que eu pinto a Clarinha também, coitadinha! A minha casa vai ficar a mais bonita da rua ( se nivelar por baixo é muito feio Sah ) e se não ficar a mais bonita, pelo menos a mais chamativa vai ser, pois vamos pintá-la de "Terracota"! Vai virar ponto de referência: "A casa da Dona Zézinha é la na rua da casa "Vremeia"" Vremeia não, estúpido, é TERRACOTA!"

Eu não tô nem aí ... esta cor, além de linda, espanta os maus olhados e os "esprítos" de porco ... os vizinhos eu já espantei hoje de manhã: Imaginem uma muié com a minha "belezura" com roupa de pintar casa ( ou seja, a mais podre possível ), com o cigarro no canto da boca e o pincel na outra cantando: "pris tu miti iou roupe iou gues mai naime OH YEAH al uatis puzzilingui iou itis de néturi ofi mai gueime" ... parecia a Regan do Exorcista fumando Crack! Eu sou chique ... eu pinto a casa ouvindo Stones!

E como ficou a pintura? Então ... a minha parte até que ficou boa pra quem usou pincel e tinta pela última vez no "prézinho" ...

Para animar a tarde, vejam este vídeo do Mr. Bean pintando a casa!




Mr Bean Try To Paint His House - video powered by Metacafe


Beijos!

Sah

Um comentário:

Tati disse...

kkkk sah..eu amo essa cor viu..vc reparou a s fotos la no meu blog a parede de fundo ?? nao é terracota, mas é ocre..acho q é td marrom coco mesmo..rsrs Mas eu gosto e ponto..rsrs ouvi mtas criticas da familia, mas to me lixando, a casa é minha e pinto como quero..KKK
Mudanças é sempre bom..
Imaginei seu bairro como no filme do Edward maos de tesoura..KKK mórrrrrr legal ne..rsrs
To ate agora imaginando a tiazinha cantando a musiquinha..passadaaaaa..KKKKKKKK
Bjks