Páginas

24 de abril de 2009

Coisa de Maluco

Seita Virtual exige que internautas tirem fotos com a cabeça dentro da geladeira

Fala sério né?? Pior é que aparentemente a "seita" não têm um nome e sim um número!! Pois é, e o pior é que se vc colocar o dito cujo no google vai aparecer trocentas imagens de cabeças na geladeira!!!

Vai lá tentar vc tb!!! Digite 24154903 ... eu digitei, apareceu um monte de sites com esse número, mas como alguns estavam em língua não compreensível por esta pessoa que vos escreve, achei melhor não clicar né?? Vai que entra um vírus no pc, meu amado marido me mata!!!

Aí cliquei em imagens digitei o 24154903 e ... não apareceram imagens de cabeças na geladeira e sim a frente de uma casa, uma moça japonesa, três para-quedas, um palhaço, um símbolo não identificado azul marinho e amarelo e uma plaquinha com dizeres em língua não compreendida... sei não, tô achando que isso é charlatanismo virtual!!!

Mas ...

A "seita virtual" foi criada pelo artista californiano David Horvitz, que publicou a primeira foto no Flickr no dia 9 de abril. No dia seguinte, Horvitz divulgou o "manifesto" em seu blog: "tire uma foto de sua cabeça dentro do freezer. Publique a foto na internet. Marque o arquivo com o número 24154903. A ideia é que se você procurar por essa etiqueta críptica, todas as fotos de cabeças no freezer vão aparecer. Eu acabei de publicar uma".

Sei lá né?? O mocinho é meio doido, amanhã eu entro pra ver se encontro mais fotos!!!

Beijos!!

3 comentários:

Sah disse...

Eu to tão cansada que juro que li que vc tirou uma foto com a cabeça no freezer ... hahahahahahaha

Laura disse...

Menina!!! O que é isso? O mundo está de cabeça pra baixo mesmo (ou no freezer) rs! Sah, obrigada pelo comentário no Haja Salto! Bjs

Luciano Ferreira disse...

Estou com você! Fui atrás das cabeças na geladeira e só encontrei as imagens que você disse. Eu acho melhor o cara fazer um curso de persuasão porque parece que não tá fazendo sucesso. Bom, agora tá um frio danado, não tô afim de por a cabeça na geladeira rsrs. Abraços!