Páginas

20 de abril de 2009

Frases "rotineiras do cotidiano de todos os dias"


Gente, ninguém tá trabalhando hoje? Não tem nenhuma notícia bomba, fofocas e absurdos para postar! Já que o assunto tá escasso, vou contar algumas das crueldades de Mark Darcy para com a minha pessoa! É como eu sempre digo: Nos completamos nas diferenças, somos fortes nas afinidades e ... nas tirações de sarro um com a cara do outro! Vamos lá!

1 - Ontem a tarde: Mark Darcy estava lavando o possante e eu e Clarinha estavámos assistindo. Não sei porque raios eu resolvi levantar e tive uma queda abrupta de pressão e a coisa ficou literalmente preta para o meu lado! ( por um lado fico feliz pois o meu ídolo Michael Corleone sofre do mesmo mal ... mais uma semelhança ) Aí, o meu amável e atencioso marido solta a seguinte frase: "Amor, da próxima vez levanta devagar pois você não tem mais idade para fazer este tipo de movimento rápido!" E eu, "acidamente" respondi: É, você tem experiência nesses assuntos pois já tá com 45 anos!" E ele, contra-atacou: "É por isso que eu sempre levanto devagar ... "

2 - Assistindo Cidade de Deus: Eu adoro este filme, mas detesto o começo quando eles estão matando as galinhas. A anta aqui resolveu fazer a seguinte pergunta para o seu digníssimo: "Amor, você já matou alguma galinha?" e Mark Darcy prontamente respondeu: "Só se foi de saudade ... "

Vocês estão vendo o que eu aguento? Quem mandou jurar pro Padre! risos

Beijos!

Sah

3 comentários:

Docinho disse...

kkkkkkkkkkk puta merda sah, essa da saudade, nem o filho do bozo que mora comigo teria pensado... Fala pra ele q eu A D O R E I.

Docinho disse...

UÉ, não ia zoar comigo??? vim aqui até curiosa e nada???..rsrsrsrs

Sah disse...

Vou dar na sua cara Dna. Mel ... eu não ia zoar, mas agora eu vou ... e ai de vc se me processar! hahahahahahahahahahaha