Páginas

23 de abril de 2009

Novo Concurso Arretado!

Mininas, mininas, mininaaaaaas! Quando eu li a reportagem sobre o que a Hilary ( eu falo: Hiiiiiiilaaaaaaaarrrrr ) fez com o seu "Exu de estimação", os meus dois neurônios começaram a funcionar a todo vapor e eu tive uma idéia: Porque não premiar, de uma forma simbólica, claro, mulheres que inspiram a todas nós? Por isso que eu resolvi criar o prêmio "Salto Alto de Ouro" e ... o "Rasteirinha de Ouro" também! Gente, sejamos francos aqui. Um bom barraco quando é feito com classe e estilo também deve ser homenageado, ou vocês pensam que barraco é só baixaria? Os meus, por exemplo, são "Crasse A"!

Aqui estão os ícones, ou símbolos:







Figura: http://bazarbonequinhadeluxo.blogspot.com/
Achei este sapato lindo pois não é dourado translumbrante né ...






Figura: http://bazarmaricota.blogspot.com/ Amei esta rasteirinha! Até para fazer barraco temos que estar radiantes!

Como já dei a entender "lá em cima", o prêmio "Salto Alto de Ouro" deste mês vai para Hilary Clinton pela vingança linda a que submeteu o seu "Marido belzebú". Tudo bem que Hilary merece muito mais do que um mero salto alto, merece um Manolo Blahnik!

E o prêmio "Rasteira de Ouro" vai pra quem? Adivinhem? Gentem, é feio se auto premiar, mas devido a falta de opções deste mês, eu aceito a responsa. Mês que vem acho que vai pra Mel viu ... a bichinha parou de fumar e deve estar voando baixo em sua vassoura! Mas já vou deixar claro aqui que não vale premiar a mesma pessoa todo mês, senão eu e Melzinha estaremos devidamente ferradas!

Como vai ser o concurso? Mandem por email as sugestões e dependendo da quantidade, faremos uma enquete e todo fim de mês teremos as eleitas!

Este vídeo vai para todas as mulheres porretas deste mundão! Só podia ser dela, a nossa paladina: Rita Lee!

Beijos!

Sah

3 comentários:

Juliana disse...

Sou nova aqui! Adorei o blog de vocês e adorei a campanha também! Vou visitar sempre!

MeL disse...

hahahahahah.... ai sah... do jeito que tô hoje... é so vassourada na cabeça de todo mundo, tô até evitando falar hj.. Só respondi, huhumm, huhumm, pro douglas hj, ai ele disse... pq vc tá assimm??? Ai falei pra não berrar... me deixa quieta?? ai ele compreendeu, que bom!

Sah disse...

Então vc nem fala comigo senao eu vou ser eleita a barraqueira do ano ... hahahahahahhahaha. É normal Melzinha. Daqui uns dias vc vai estar melhor!