Páginas

18 de abril de 2009

"Pracas", Faixas e Afins!

Bom Dia Póvos! Nossa, o que esta doida que vos "escreve" está fazendo com esta animação uma hora dessas da madrugada de sábado postando? Quem tem "fióte" sabe o que é isso ... estes "despertadorezinhos" não tem tecla soneca e "tocam" de segunda a segunda! O bom é que de sábado e domingo dá pra ficar de pijama rolando com eles no sofá sem encanação! Aonde ela está agora? Dormindo! E eu, perdi o sono!

Bom, vamos ao assunto: Dona Mari, nossa futura internacionalista e "atual reacionária e socialista" (hehehe) mandou este email muito legalzinho e eu vou postar algumas figuras. As outras são censuradas pois vocês já sabem: As mininas não gostam que fale palavrão aqui no brogui e como sou a única boca suja aqui, vence a maioria né ...


Vejam só:

Se eu fosse a noiva do "R. Safado e Descarado" eu quebraria sua respectiva face e faria a "outra" comer o meu "buquê" ( o reserva, claro ... ), florzinha por florzinha!

Esta aqui eu colocaria na porta da minha casa, mas com os seguintes dizeres: tente se meter na minha vida uma vez e ganhe dois "Xôs" !

Para este aqui eu mandaria a seguinte carta: Procura-se homem menos chauvinista, que tenha um bom carro e um cartão de crédito sem limites. Favor enviar a foto do carro e uma cópia da fatura do cartão ( quitada ).

Eu não pido pois simplesmente não gosto de tapioca! Só de quebra "queicho".

Beijos!

Sah

2 comentários:

Docinho disse...

mano de Deus... q isso??? afe!

Docinho disse...

hahahah amei... manda o mail na integra pra mim, tb falo uns palavrao!