Páginas

15 de abril de 2009

Saco Cheio "Desta" Novela!

Cansei! Não perco mais nenhum dia assistindo Caminho das Índias! Sei que no começo eu tava gostando e até comentei aqui no blog, mas, como sempre acontece comigo em relação à novelas, enjoei. Claro que a chatice da mesma contribuiu e muito ... não aguento mais olhar pra cara do Bahuan! Toda vez que ele vê ou pensa na Maya, faz cara de quem está tendo uma disfunção intestinal. Fora os núcleos polêmicos! Pára né ... se você quer conhecer lugares novos, viaje ou assista Discovery Channel. Se quer saber de temas polêmicos, veja a Márcia! ( hahahaha - brincadeira, mas eu vejo!) Sério agora: Se você quer saber o que acontece no mundo leia jornal, acesse os portais de notícias da net e assista há pelo menos 2 telejornais a noite! ( meninas, nunca se esqueçam, você pode ser até meio doida ou malvada, mas alienada nunca!)

Na minha opinião, novela é pra esquecer da vida, dar risada, sonhar ... eu não preciso ver novela pra saber que tem pais que criam verdadeiras aberrações, pois a minha vizinha me lembra disso todos os dias! Por isso, faço aqui um apelo: SEU SÍLVIO, "PASSA" A USURPADORA DE NOVO! Isso é que é novela minha gente! Não tem essa de "ser complexo que luta entre o bem e o mal interior"! "Lá", ou você é bom ou é ruim e se for bom vai ter final feliz e se foi ruim ou vai ficar doido ou morre. Fora que tem uma vó pinguça! Vocês querem mais diversão que isso?

Vou deixar uns videozinhos da novela aqui para vocês ou morrerem de raiva de mim, ou dar risada pra caramba!


Este da Vovó Piedade é Redublagem:


Esta é a Abertura no Brasil:



Abertura no México ( Só muda a música!!) :



E Viva a Melhor Novela do Mundo, ah ... já ia me esquecendo: LUM ( Adeliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinaaaaaaaaaaaaaaaaa! hahahahahahahahahahaha )

Beijos!

Sah



3 comentários:

Docinho disse...

hahaha, nunca gostei do caminho das indias, achei muito Jade, pro meu gosto... Agora PARAIZO... o que é quela dovela, amooooooo adoroooooooo! queria morar lá!

Jean Grey disse...

hauiahuiahuaihauiah
Concordo plenamente! Caminho das Índias é um porre de vodka barata com refrigerante Cini! Ninguém merece!
E a Usurpadora é realmente a melhor. Eu adorava a Paola Bracho e suas risadas malignas! hiuahauiahui
Vou até assistir aos vídeos quando chegar em casa (porque aqui no trabalho tô sem caixinha de som...)
Vou te linkar também! Beijos!

Sah disse...

Ebaaaaaaaaaa! Mais uma pessoa para a campanha! Vamos fazer uma campanha "interblogal" pela volta da Usurpadora! hahahahahahahaha

Beijos Jean, nos visite sempre!