Páginas

16 de abril de 2009

Susan Boyle "na cova dos leões"


Este vídeo que vou postar hoje ( somente o link, pois não está disponível para incorporação ) virou febre no Youtube e nos Telejornais. Creio que quem já assistiu ficou impressionado com a belíssima voz desta Senhora de 47 anos e na minha opinião, se os anjos tem voz a mesma foi representada brilhantemente por Susan.


Vi este vídeo hoje em um "telejornal" do começo da tarde e fiquei muitíssimo aborrecida com o comentário da "jornalista-apresentadora" e vou citá-lo aqui para vocês. Foi mais ou menos assim: "Ela tem uma voz maravilhosa, se ela tirar a sobrancelha e passar um batonzinho até que ela fica bonitinha!"


Até quando estaremos à mercê do porco e medíocre senso comum? Alguém perguntou para esta Senhora se ela quer ser mais bonita ou se ela se sente bem com a aparência que tem? Na minha opinião, como ela já está famosa e com todo merecimento, logo logo ela vai tentar mudar a aparência. A questão é: Ela mudará porque quer ou pela pressão que sofrerá para fazê-lo? Porque temos que nos vestir como verdadeiros "Clones", seguindo tendências que meia dúzia disseram que são "belas" e por isso viraram moda e se você não a seguir, não será aceito? Porque temos que estar sempre muito bem maquiadas, em cima de saltos altíssimos que no fim do dia deixam nossos pés e pernas destruídos? Porque temos que comer salada? Porque temos que malhar?


Eu penso da seguinte forma: Se você faz tudo isso por prazer, se fazer essas coisas faz com que você se sinta feliz e realizada, ótimo! Faça mesmo, pois não podemos nos frustrar. Agora, se você faz para agradar aos outros, eu te pergunto: O que você vai fazer daqui há 30 anos quando tudo isso acabar? Quais artifícios você usará para conquistar? O que de fato será encantador em você? Ah, já sei: Estica tudo, põe botox e se ilude mais uma vez, até o dia em que você perceber que não precisa ser escravo deste esquema falido e que independente da "capa" ser bonita ou feia ( pois ambos são relativos, estão nos olhos de quem vê ) existe algo valioso dentro de você e este sim merece todo o seu zêlo. Entendam bem, não estou dizendo aqui que não devemos nos cuidar e culpando as pessoas que se cuidam. Só acho que as pessoas não tem o direito de julgar e ridicularizar as outras conforme a "capa".


Não se deixe escravizar, faça a diferença e seja diferente. Tenha coragem de ser como você realmente é, vestido de jeans, camiseta e chinelo ou de Scapin. Independente de como você irá se vestir, se for para você e para mais ninguém, logo logo não irá mais se importar com a opinião alheia, de coração e não só da boca para fora. Você será chamado de louco, você será isolado do grupo, ou da "família", mas pelo menos estará de bem consigo mesmo, valorizando os neurônios e aquilo que há de mais belo em você.


Para ver o vídeo no Youtube de Susan Boyle Clique Aqui . Veja. Você irá se emocionar.

Beijos!

Sah

Um comentário:

MeL disse...

Caraca.... sem comentários