Páginas

26 de abril de 2009

Vale a pena!!

Pra terminar o Domingo em grande estilo fomos ao cinema!!!

Uebaaa, fomos assistir Velozes e Furiosos 4 e pra vc que torceu o nariz com o "filme de homem" saiba que é muito bom, vale a pena gastar R$15 no ingresso!!!


Pq digo "filme de homem"?? Simples, é cheio de muchachas latinas dançando sensualmente, algumas até trocando besos calientes!!! Além de que têm muito sopapo e tiros, carros de corrida, aquela coisa que mulher não gosta muito né!!

Porém, fazendo um aparte, é claro que tb pensaram nas mulheres pois temos o mocinho do FBI e o bandido (que é mocinho na verdade) bonitões, que como diriam na novela "O Clone", enchem uma cama!!

E pq vale a pena pagar pra ver Velozes e Furiosos 4?? Simples, eles conseguiram aliar adrenalina e romance!!! Não como nos outros, mas de uma maneira diferente que fez com que meu marido não gostasse do filme!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... não vou contar pq senão estraga o suspense né?? Mas recomendo todo mundo ir correndo pro cinema!!

Beijos!



Ps. Pra quem assistiu o Velozes e Furiosos em Tóquio, sim, vc não está louco o japonês que morre lá está vivo aqui!!! Mas preste atenção, tudo têm uma explicação ...



Saaaahhhhh arruma o trailer!!!


Invasão da Sah no Post de LUM: Quem diria que a minha adocicada irmã iria gostar de um filme desses, já que os preferidos dela são: "Lanchonete do Amor", "Barco do Amor" e por aí vai!

2 comentários:

Docinho disse...

ahhhh gentem, não gosto do genero corridas... mas pra dizer a verdade por não gostar do gênero, nunca vi nenhum dos velozes o furiosos, vou dar uma chance a eles...rs Bjss luuu

Clube de Handebol Japy disse...

Sah, coloca veja se ficou bacana... e se quiser, linka ae...
http://myway-or-thehighway.blogspot.com/