Páginas

20 de julho de 2009

Participações especiais!

Bom Dia Pessoas!

Olhe que dia mágico que estamos vivendo - primeiro, aniversário da LUM ( upgrade para a versão 2.8 ), segundo, Dia do Amigo e terceiro - A MIRELLA RODÔ!
Para começar as participações especiais de hoje chamo Fábio Júnior com a canção A Porta - Especial A Arca de Noé. Esta foi a primeira música que a LUM cantou! Tem até gravado. Só uma curiosidade - quando nós éramos pequenas nós pensávamos que as pessoas cantavam dentro ( literalmente ) do rádio e da televisão - eita mundo lúdico maravilhoso das crianças!

Curtam:

Fábio Júnior Especial A Arca de Nóe - A porta

Beijos!

Sah

4 comentários:

MeL disse...

Eu era doida pra ter uma mulherzinha do Chacrinha...kkkk Lembra que tinha as mulherzinhas dançando na abertura, eu achava que eram mini mulheres de verdade... dãr! Era maluca pra ter uma, e até tinha planos de guardar ela dentro de uma garrafa de refri (que na época ainda era de vidro) pra ela n fugir quando eu fosse dormir.... Ai ai... Um dia conto dos meus pesadelos com a Cuca..rs

Liana disse...

parabéns pra Lu e Feliz dia dos Amigos!!!

Irmãs disse...

Chacrinha Miliça? Acho q vc tomou vento demais na volta de vassoura pra Sao Paulo!

Irmãs disse...

Ah tá ... esquece ... eu escrevo e esqueço o que eu escrevi! hahahahahahaha