Páginas

21 de julho de 2009

Comunicado importante - Senão Miliça "me briga"

Gente Boa do Meu Coração!

Este template ficou fofo demais para ser usado só por um dia né ... e além disso vamos estender as comemorações do níver da LUM até o fim do mês, pois o amor, a alegria, o companheirismo e a felicidade devem ser celebrados sempre!
Não consultei as meninas sobre isso, mas o fato é que precisamos arrumar alguns códigos que sempre ficam pra depois e vamos aproveitar pra fazer isso com calma para que tudo fique redondinho!

Agora, uma musiquinha pra celebrar o amor. Curtam!

The Beatles - All you need is love

Beijos!

Sah

5 comentários:

MeL disse...

eu n entendi, pq eu brigo???kkkk O motivo de tanta felicidade é querer fiar feliz, feliz, feliz... hahaha

Irmãs disse...

se eu escrevo cumunicado putanti vc fica me zoando ....

Daniel Oliveira(DD Comedy) disse...

KKKKKKKK'

Não queria atrapalhar, mais tenho que dizer alguma coisa.
Adorei a idéia do churrasco e meninas não briguem vamos celebrar felicidade. ^^

Bjuss triplos,valeu a força lá no DD,parabéns para LUM(d Novo ^^) e vc's são 'MARA!

MeL disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh mas eu gosto quando vc fala na lingua da clarinha... hahahah

Irmãs disse...

vc tá endoidando né?