Páginas

14 de julho de 2009

Sobre o Finde - um pouco atrasada!

Essa fotinho é do ano passado que eu tive que roubar da LUM, já que ela não me disponibilizou suas fotos com pintinhas esse ano!



Essas "Mininas" do Coisas são fogo viu ... falam, falam do Arraiá, que vai ter isso, vai ter aquilo e ninguém vem aqui "postá" pra dizer como foi a festinha - eu digo - FOI UMA FESTANÇA. Gente, que festa julina gostosa viu! Pena que aproveitaaaaar, aproveitaaaaar, eu aproveitei pouco, já que chegamos lá tarde e a Clarinha tava meio anti-social ( não sei se é assim mas eu não dou a mínima pra reforma ortográfica - sou véia e não quero aprender a escrever de novo!) mas o pessoal me deu uma mãozinha com ela e deu pra jogar conversa fora, comer e beber! Obrigada, querida família Mori pelo convite e pela hospitalidade! Queriam até que eu posasse lá gente! Mas não dava né ... se a Clarinha já é difícil pra dormir em casa imagine fora? Se no ano que vem eu for convidada, quero ser a primeira a chegar!!!

Domingo foi dia de dormir até tarde ( a Clarinha e M.D deixaram ) e de almoçar na casa de Mamis! Pena que as "Mininas" não estavam - Mari organizando outra passeata - mentira, estava na casa do Ri e LUM comprando carne de jacaré ( inclusive, trouxe as patas do bichinho que eu havia pedido para minhas poções? ) e comendo Sanduíche de Mortalela no Mercado Municipal!

E esse foi o finde! Um pouco corrido, mas tudo de bão!

Beijos!

Sah

Nenhum comentário: