Páginas

15 de julho de 2009

Irmãs Avatar

Estava eu olhando nossos blogs amigos e encontrei um post sobre um site que faz avatares no Girl Power, fui dar uma espiadinha no site e gostei!!

Acho bem legal tentar reproduzir o que achamos de nós mesmas em forma de mangá, avatar ou outros aplicativos que podem existir!!

Pois bem, não resisti a tentação e crie as "Irmãs Avatar" ... espero que consigam nos identificar!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Ok, pra dar uma ajudinha, estamos em ordem de nascimento ... Sah, Lu e Mari.

Pra quem quiser dar uma espiadinha e criar seu avatar ... faceyourmanga.com/welcome.htm

Beijos!!


4 comentários:

Irmãs disse...

Hahahahahahahahaha ... adorei o cigarrinho nao mao. Depois eu vou fazer a minha versão!

Daniel Oliveira disse...

HSASasSHASAHSHAS! Adorei!
Dificil acompanhar vc's viu,tem post novo a toda hora,o que é bom pq estou adrando o blog de vc's.Tem como fazer 'homens tbm(eu perguntando sem nem ao menos olhar o link),vou ver!


Bjusss 'Triplos

Flávia Romanelli disse...

Adorei Lu, até fiz a minha também!

Luciana disse...

Eeeeeeee, coloca no blog pra gente ver como vc se vê Flavinha!!!!

E isso tb serve pro Daniel!!!

Beijocas!!